Qual a idade dos participantes do BBB 22; diferença é de 16 anos

Veja qual é a idade dos participantes do Pipoca e Camarote no BBB 22. Diferença de idade entre os confinados chega a 16 anos.

Em um reality como o Big Brother Brasil, uma das principais características é a diversidade de características entre os participantes confinados. Um dos tópicos mais comentados, usados sempre na apresentação dos brothers, é a idade dos participantes do BBB 22.

Neste ano, a diferença de idade entre os confinados é de 16 anos.

Embora não seja um número tão avançado, a idade dos participantes mostra que eles têm históricos completamente diferentes: enquanto o participante mais velho nasceu nos anos de 1980.

O mais jovem deles veio ao mundo depois da virada do milênio, nos anos 2000.

Qual é a idade dos participantes do BBB 22?

Jade Picon tem 20 anos de idade

Jade Picon é influenciadora digital, empresária e nasceu na cidade de São Paulo. Jade é uma celebridade nas redes sociais e acumula mais de 14,5 milhões de seguidores no Instagram. Ela é a participante mais jovem entre os confinados do BBB 22.

Jade picon bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Maria - 21 anos

Nascida no Rio de Janeiro, a atriz e cantora Maria ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica. Como atriz, ganhou destaque na novela 'Amor de Mãe', quando interpretou Verena.

Participante bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Natália - 22 anos

Modelo e designer de unhas, Natália nasceu em Minas Gerais. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz.

Natalia bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Vinícius - 23 anos

Vinícius do BBB 22 nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar.

Vinicius bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Paulo André - 23 anos

De São Paulo, Paulo André Camilo é atleta olímpico e filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80.

Paulo bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Eslovênia tem 25 anos de idade

Nascida em João Pessoa, na Paraíba, Eslovênia é estudante de Marketing e trabalha como influenciadora digital. Ela produz conteúdo online sobre moda e beleza.

Eslovenia bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Jessilane tem 26 anos

Professora de Biologia, Jessilane é natural da Bahia e, para completar a renda, dá aulas particulares e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza.

Jessilane bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Luciano tem 28 anos

O participante Luciano é de Santa Catarina e é ator e dançarino. Para ele, o principal objetivo no BBB 22 é o dinheiro e a fama.

Luciano bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Bárbara tem 29 anos

Bárbara é gaúcha de Novo Hamburgo e vive entre sua cidade natal e São Paulo. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital.

Barbara bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Laís tem 30 anos

Médica Laís atuou na linha de frente contra a Covid-19 e foi a primeira participante anunciada para o BBB 22. Na primeira semana, ela venceu a prova da imunidade e não pode ir para o paredão.

Lais bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Brunna Gonçalves tem 30 anos

Bailarina e influenciadora, Brunna Gonçalves nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Ela integra o corpo do balé da cantora Ludmilla, com quem é casada.

Brunna bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Eliezer tem 31 anos de idade

Eliezer, Designer e sócio de uma agência de Marketing e Branding é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Ele diz que seu principal hobby é viajar e gosta de festas.

Eliezer participante bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Lucas - 31 anos

Estudante de medicina, Lucas mora em Vila Velha e é filho único. Ele trabalha produzindo conteúdo para as redes sociais, onde tem ganhado visibilidade fazendo dancinhas nos últimos meses.

Idade dos participantes do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Linn da Quebrada tem 31 anos

Atriz e cantora Linn da Quebrada nasceu na capital de São Paulo e ficou conhecida depois de sua primeira música autoral, “Enviadescer”, lançada em 2016.

Linn da quebrada bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Arthur Aguiar tem 32 anos

O ator e cantor Arthur Aguiar nasceu na capital do Rio de Janeiro e já trabalhou em diversos projetos na TV, como a Malhação e a novela Rebelde. Ele é casado com Mayra Cardi.

Idade dos participantes do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Naiara Azevedo tem 32 anos

A cantora sertaneja Naiara Azevedo nasceu no interior do Paraná e alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”.

Idade dos participantes do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Pedro Scooby tem 33 anos

O surfista Pedro Scooby é natural do Rio de Janeiro (RJ) e pai de três filhos. Ele é casado e é ex-marido de Luana Piovani.

Pedro bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Douglas Silva tem 33 anos de idade

O ator Douglas Silva nasceu no Rio de Janeiro e ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância no filme “Cidade de Deus". Ele também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série ‘Cidade dos Homens".

Douglas silva bbb 22 1
Foto: reprodução/rede globo

 

Tiago Abravanel tem 34 anos

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos.

Tiago abravanel bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

 

Rodrigo tem 36 anos de idade

Rodrigo é formado em Administração e trabalha como gerente comercial. Ele é solteiro, não tem filhos e diz viver a melhor fase da vida, com balada, farra e pegação. Na lista da idade dos participantes do BBB 22, ele é o mais velho.

Idade dos participantes do bbb 22
Foto: reprodução/rede globo

Onde assistir o BBB 22?

O BBB 22 está a todo vapor e, desde o último dia 17 de janeiro, invadiu a programação da Rede Globo. O reality é exibido logo depois da novela ‘Um Lugar ao Sol’, por volta das 22H40 (horário de Brasília), tanto no canal aberto da maior emissora do país quanto no GloboPlay.

Na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo e assistir ao principal formato do reality, que é a edição diária pensada para servir como um ‘resumo oficial’ para o público. Na internet, é possível acompanhar o BBB 22 com uma conta do GloboPlay, o serviço de streaming oficial da Rede Globo, com duas maneiras: o mesmo formato da TV ou câmeras exclusivas, com transmissão 24 horas, espalhadas dentro da casa do confinamento.

O acesso ao GloboPlay é restrito aos assinantes da plataforma, que conta com planos a partir de R$ 24,90 ao mês – podendo ser reduzido para R$ 19,90 quando o usuário opta pela assinatura anual.

Veja as principais notícias do BBB 22 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes