VÍDEO: assista a entrada dos participantes do BBB 22

Trio estava afastado do confinamento por causa de teste de covid.

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar estavam até agora no hotel de pré-confinamento do reality show, mas finalmente o grande dia em que o trio de fato foi introduzido ao programa chegou. Veja como foi a entrada dos participantes do BBB 22 na tarde de sexta, 20 de janeiro.

Como foi a entrada dos participantes do BBB 22

Participantes entram na casa do bbb 22
Linn da quebrada entra na casa do bbb 22 - foto: rede globo/reprodução

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entraram na casa do BBB 22 às 13h00 desta quinta-feira. O trio foi parar no confinamento pela mesma porta que os demais participantes da temporada usaram dias atrás, no jardim da casa, e surpreenderam os colegas.

Os nomes de Jade, Arthur e Linn já haviam sido especulados nestes primeiros dias de programa pelos participantes, que até então tinham certeza que mais integrantes do camarote apareciam no confinamento.

Linn da Quebrada foi a primeira participante a entrar, seguida por Arthur Aguiar e por fim Jade Picon.

A influenciadora digital e a dupla de atores foram recebidos pelos brothers e sisters que já estão na casa do BBB 22 desde segunda-feira, 17 de janeiro, dia da estreia do reality show. O trio não pôde entrar com os demais, pois apresentaram resultado positivo para o teste de covid-19, realizado com todos do elenco antes do início da temporada.

Trio vai participar das novas provas

Diferente da teoria que foi criada no confinamento, de que os novos participantes estariam imunes, Jade, Arthur e Linn não entraram na casa do BBB 22 com nenhuma vantagem no jogo. Os três estão vulneráveis a votos como os demais integrantes do elenco, no entanto, Jade, Arthur e Linn poderão participar da segunda prova de imunidade da temporada, que será realizada nesta noite de quinta-feira (20), ao vivo na TV Globo.

A disputa será feita entre duplas, apenas com os integrantes do camarote. Os dois participantes que vencerem, já estarão fora das opções de votos durante a formação do primeiro paredão da temporada, no domingo (23).

Agora que entraram na casa do BBB 22, os participantes Linn, Arthur e Jade também poderão disputar a Super Prova de amanhã, sexta-feira (21). Esta briga irá definir dois vencedores: um será o anjo, que nesta primeira semana será autoimune, e o outro ganhará a coroa de líder da casa.

A disputa para definir a imunidade entre os pipocas foi realizada do final da noite de terça-feira (18) até o final da manhã de quarta (19). Laís e Bárbara foram as vencedoras, além da imunidade, elas conquistaram R$ 10 mil em produtos da marca patrocinadora da prova.

Programação
Participantes entram na casa do bbb 22 - 1ª semana terá prova, votação, imunidade e mais - foto: reprodução/globo

Quem são os novos participantes?

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar são os novos participantes do BBB 22.

Jade Picon é influenciadora digital e empresária. A jovem de 20 anos de idade é irmã do também influencer Leo Picon e já namorou famosos, como João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Ela mora em São Paulo e tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

271388833 455844649328299 40122842349604536 n
Jade picon está no bbb 22 - foto: reprodução/instagram/@jadepicon

 

Arthur Aguiar - Arthur tem 32 anos de idade, é ator, cantor, casado com a ex-BBB Mayra Cardi e pai de uma menininha chamada Sophia. O famoso é do Rio de Janeiro e já participou de novelas famosas, como Rebelde, da Record, e Malhação, da Globo. O participante que entrou agora na casa do BBB 22 é cheio de polêmicas aqui fora, por conta de traições que foram expostas durante seu casamento com Mayra.

Participantes entram na casa
Arthur aguiar interpretou duca em malhação: sonhos - foto: reprodução/globo

 

Linn da Quebrada - Linn da Quebrada tem 31 anos, é atriz, cantora e apresentadora. A famosa nasceu em São Paulo e foi criada até os 12 anos de idade em Votuporanga, por uma tia. Linn e Arthur Aguiar já se conheceram aqui fora, ambos atuaram na série Segunda Chamada (2019), produção da Rede Globo.

Leia também

Enquete UOL BBB 22: Tiago Abravanel é o favorito do camarote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes