BBB 22

Final do BBB 22: horário, quem vai cantar e quem ganha

Depois de cem dias, reality enfim vai coroar o campeão

Escrito por

A final do BBB 22 será nesta terça-feira, 26 de abril, no horário nobre. Depois de cem dias de competição, o público finalmente vai conhecer o nome do vencedor do prêmio de R$1,5 milhão. Mas antes do anúncio, o programa terá shows de convidados especiais.

Qual o horário da final do BBB 22?

A final do BBB 22 começa às 22h45, horário de Brasília, logo após a apresentação de um pequeno trecho da nova temporada de No Limite. O programa terá duração de 02h10 e deve ser finalizado às 00h55, de acordo com o cronograma oficial da emissora. Quem não estiver na frente da televisão, pode acompanhar ao vivo tudo o que vai rolar pela plataforma de streaming Globoplay.

Os três finalistas vão assistir o programa junto com o público, assim como acontece em todas as finais do Big Brother Brasil. Eles já sentiram o gostinho de assistir suas trajetórias no domingo, quando o reality permitiu que eles vissem os VT's de suas trajetórias.

O último capítulo do reality terá shows de convidados especiais. Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo vão animar a festa. Quem também se apresenta são as ex-participantes dessa temporada, Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada.

O anúncio do vencedor do prêmio de R$1,5 milhão, assim como o segundo e terceiro lugar, só é feito no fim do programa ao vivo. Até lá, o público segue votando no Gshow, plataforma onde os votos são contabilizados oficialmente, para escolher quem merece o título de campeão.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas. O atleta conquistou a primeira vaga na final após vencer a última prova do programa; já os dois atores venceram o paredão contra Eliezer.

Leia também

Enquete BBB 22 UOL atualizada agora: quem ganha

Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar tem grandes chances de ganhar o BBB 22, de acordo com a enquete do DCI. Às 18h30 desta segunda-feira, véspera da final, o ator somava 80.37% dos votos dos leitores e pode confirmar o favoritismo conquistado ao longo da temporada.

Em segundo lugar está Paulo André, com 16.63%. O atleta é bastante querido pelo público, mas seus fãs terão que enfrentar a 'padaria' de Arthur Aguiar para que o paulista tenha chances de vencer. Já DG soma apenas 2.99% e deve terminar na terceira colocação.

A enquete do UOL mostra o mesmo resultado, mas com uma diferença menor entre o primeiro e o segundo lugar. Arthur segue na liderança com 59,58% dos votos; P.A tem 35,25%, e DG soma 5,17%.

Ambas as enquetes não possuem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Reencontro BBB 22

O programa termina oficialmente na terça, mas ainda tem mais BBB 22 pela frente. Na quinta-feira (28), às 22h35, horário de Brasília, a Globo exibe o BBB dia 101. O programa terá 1h15 de duração.

Assim como no ano passado, os participantes voltam para a casa mais vigida do Brasil para reencontrar os colegas e participar de uma última celebração da temporada. É também uma oportunidade dos brothers esclarecerem qualquer desentendimento que tenha ficado do jogo e reencontrarem os amigos.

Eles também devem participar de uma dinâmica sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. O Dia 101 é totalmente gravado e não há pay-pew-view.

+ Reencontro BBB 22: Globo anuncia ‘dia 101’ na próxima quinta-feira

Última modificação em 19/07/2022 21:38

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por