BBB 22

Quem é Bárbara do BBB 22, participante do 'Pipoca'

O BBB 22 estreia na segunda e tem 20 pessoas no elenco

Escrito por

Mais um nome foi participante do BBB 22 foi revelado: a modelo gaúcha Bárbara Heck faz parte do grupo Pipoca. A participante de 29 anos é formada em relações públicas, Coach e já ficou 21 dias meditando (sem falar ou comer). Saiba mais sobre quem é Bárbara do BBB 22.

Quem é Bárbara do BBB 22

No BBB 22 foi confirmada a gaúcha de Novo Hamburgo Bárbara, de 29 anos. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. Sempre buscou sua independência financeira e começou a trabalhar aos 16 anos para não precisar pedir mais dinheiro para os pais. Afirma que sua aparência faz com que as pessoas a julguem como “patricinha”, mas, em sua opinião, não faz o tipo.

Com espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas, mas confessa que gosta de dormir alguns minutinhos durante a balada para voltar renovada. Diz que é ótima competidora e se considera uma pessoa empática e fácil de conviver, desde que não pisem no seu calo. Também confessa ser bagunceira e não gostar de tarefas domésticas. Adora estudar o comportamento humano e está fazendo uma pós-graduação em Neurociência. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata. Tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes. Conta também que é chorona e explosiva. Revela que para ser seu amigo, tem que jogar junto.

O ‘Big Brother Brasil’, para Bárbara, é um sonho de criança. Acredita que para ganhar precisa ser autêntica e não ter medo de se jogar. “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”, adianta.

Redes sociais da participante do BBB 22

👉 Instagram: @ba.heck
👉 Facebook: /baheck
👉 Tik Tok: @ba.heack

 

Programação do BBB

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

No clima do anúncio dos participantes do BBB 22, veja um vídeo sobre a estreia do reality:

 

Leia também

3 participantes do BBB 22 estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Enquete BBB 22: qual foi a melhor edição, 20 ou 21?

Última modificação em 20/07/2022 00:45

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por