BBB 22

Quando sai a lista do BBB 22: revelação dos participantes será dia 14

Elenco será novamente divido entre anônimos e famosos

Escrito por

A Globo finalmente revelou a data de quando sai a lista do BBB 22 e o nome dos novos participantes do Big Brother Brasil. O chamado "Big Day" será no dia 14 de janeiro, sexta-feira.

Dia de 14 de janeiro é quando sai a lista do BBB 22

A lista de participantes do BBB 22 será divulgada no dia 14 de janeiro, próxima quinta. A emissora informou que o elenco será revelado durante os intervalos da programação vespertina da Globo, a partir da exibição de "O Cravo e a Rosa", que começa às 14h40, horário de Brasília.

O que se sabe até agora é que o elenco do BBB 22 será novamente divido entre anônimos e famosos. Ao longo dos últimos dias, Boninho, diretor da atração, e Tadeu Schmidt, novo apresentador, vem divulgando alguns enigmas que levam aos nomes dos membros do Camarote.

Nesta segunda, o big boss divulgou mais algumas dicas. "Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na 'xepa'", diz o primeiro enigma.

Tem também "quem chora à toa", "tem 3 filhas.... só que não" e "vai pedir cooler, com cachaça e cerveja". As últimas duas dicas finalizam dizendo que "é cheio de mania... Mas não é o Rei!" e  "tem quem adora um vira-lata".

Tadeu Schmidt também apareceu no Fantástico do último domingo para fazer mais algumas charadas com os nomes dos participantes. As dicas levaram a web a especular que a influenciadora digital Jade Picon e o ator Arthur Aguiar são dois dos brothers do Camarote.

Enquete BBB 22: qual foi a melhor edição, 20 ou 21?

Estreia BBB 22

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil começa em 17 de janeiro, segunda-feira, logo após o capítulo da novela "Um Lugar ao Sol", vai premiar o grande vencedor com nada mais nada menos que R$ 1,5 milhão.  Desta vez será apresentado por Tadeu Schmidt.

A atração contará ainda com quadros do humorista Paulo Vieira, Dani Calabresa, Ana Clara, Bruno de Luca e Rafa Kaliamnn.

Como assistir o BBB

O BBB 22 vai ao ar diariamente na Rede Globo, logo após a exibição de Um Lugar ao Sol. Quem não quiser esperar até a edição na TV, pode acompanhar os passos dos brothers 24 horas por dia no pay-per-view do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante de um dos planos pagos da plataforma, com preços a partie de R$22,90 por mês.

Caso ainda não tenha uma conta por lá, será necessário criar um cadastro: informe seu nome completo, um e-mail válido que servirá de login, gênero, data de nascimento, cidade, estado, país e em seguida crie uma senha de 8 a 15 dígitos.

 

 

Leia também: BBB 22 estreia em 1 semana; veja 7 mudanças do reality

Última modificação em 20/07/2022 00:49

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por