BBB 22

Primeiro beijo do BBB 22 é de Lucas e Eslovênia e faz Natália chorar

Dupla se beijou durante festa do líder Douglas.

Escrito por

Algo muito aguardado por quem acompanha o reality show da Globo finalmente aconteceu na nova temporada: o primeiro beijo do BBB 22! Na madrugada de quinta 27 de janeiro, Eslovênia e Lucas deram o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Quem não gostou nada foi a sister Natália; vem entender a história.

Primeiro beijo do BBB 22

Lucas e Eslovênia deram o primeiro beijo do BBB 22. Depois de flertarem, dançarem coladinhos e trocarem selinho, a dupla fez o momento acontecer durante a festa do líder Douglas. O momento foi comemorado por alguns participantes que ansiavam por alguma formação de casal no confinamento, como Pedro Scooby, que gritou: "lindos".Após o primeiro beijo do BBB 22 acontecer, Lucas confessou para a pernambucana que ela foi seu primeiro beijo do ano. Eslovênia também disse que ainda não havia beijado ninguém em 2022.https://www.youtube.com/watch?v=nb9y__d-lG8O primeiro beijo "de verdade" do BBB 22 foi entre Lucas e Eslovênia na festa do líder Douglas, no entanto, já haviam rolados outros beijinhos, ou melhor, selinhos. Os momentos marcaram a primeira comemoração da temporada, no último sábado (22), e também esta nova festa.Na festa de sábado, Natália deu um selinho em Rodrigo e também em Maria. Na confraternização de ontem (26), o selinho foi entre Vinicius e Maria.Conheça as curiosidades sobre Eslovênia do BBB 22

Natália chora após ver beijo de Eslovênia e Lucas

Após ver o primeiro beijo do BBB 22 entre Eslovênia e Lucas, Natália ficou mal. A jovem de 22 anos passou o dia em uma troca de carícias e flertes com o estudante de medicina durante o dia e por isso ficou magoada quando viu a cena.Natália chorou muito, jogou objetos na porta do quarto e no chão da cozinha da xepa e ameaçou deixar o programa. A designer de unhas foi amparada pelos colegas e desabafou sobre se sentir rejeitada. Durante uma de suas crises de choro na madrugada, Natália também comentou: "estou mal, estou triste, estou chateada. Ele é meu amigo e eu fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim".Nas redes sociais, tanto o primeiro beijo do BBB 22 quanto a reação de Natália geraram assunto. Os nomes dos participantes foram parar no Trends Topics do Twitter, ranking que mostra os assuntos mais comentados do momento. 

Vinicius e maria (à esquerda) e rodrigo e natália (à direita) - foto: reprodução/globo
 Leia tambémEliezer do BBB 22 fez harmonização

Última modificação em 04/08/2022 08:24

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por