BBB 23

Prova do Líder de hoje no BBB 23 será de resistência e Boninho dá spoiler

Público do BBB23 vai conhecer o novo líder da edição do reality show

Escrito por

Os brothers disputam mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira, 16. A competição pela quinta liderança da temporada será de resistência, conforme anunciado por Boninho em suas redes sociais, e terá consequências para quem desistir.  Desta vez, a disputa será de resistência, a primeira da temporada valendo a liderança.

A Prova do Líder começa às 22h25, horário de Brasília, logo após a novela Travessia.

Como será a Prova do Líder hoje?

Boninho também adiantou que a prova do líder hoje foi montada do jeito que o público gosta. "A gente preparou uma prova daquelas que vocês adoram. Tem vai e volta, roda, frio, calor, dura muito. E não é só isso: vai ter consequência. Quem largar, quem desistir pode não votar ou estar no paredão", contou o big boss.

As provas de resistência costumam acontecer madrugada adentro no BBB 23. A consagração da liderança fica para a sexta-feira, assim como a divisão entre VIP e xepa.

Ainda no programa de hoje, a edição irá mostrar os melhores momentos da festa do líder Gustavo e os últimos acontecimentos da convivência entre os brothers. A prova será iniciada no final da edição,

O vencedor da Prova do Líder tem a oportunidade de mandar um rival direto para a berlinda, além de passar a semana inteira no quarto do líder. Ele consegue assistir a trechos em áudio e vídeo do que os demais participantes estão conversando.

O líder da semana também escolhe quem deve ir para o VIP, além de ganhar 1000 estalecas e uma festa em sua homenagem.

Relembre quem já foi líder no BBB 23:

1ª semana - Bruna Griphao e Larissa
2ª semana - Cara de Sapato
3ª semana - Gustavo
4ª semana - Gustavo

Confira os spoilers dados por Boninho:

Como assistir o BBB 23 ao vivo?

A Prova do Líder começa durante o programa ao vivo, mas continua no Globoplay. Para assistir os brothers durante toda a madrugada, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming. Os espectadores que não forem assinantes podem assistir aos melhores momentos na edição de sexta-feira.

Para assinar o Globoplay, acesse a plataforma de streaming e clique em 'assine já'. O sistema irá solicitar alguns dados como nome completo, data de nascimento, e-mail e criação de uma senha.

Em seguida, opte por um dos planos disponíveis e efetue o pagamento. Depois é só ir em 'Agora na TV' e na aba 'BBB' para acompanhar os brothers durante 24 horas por dia.

Quando é a formação do 5º paredão?

A formação do próximo paredão do BBB 23 será no domingo, 19 de fevereiro. A informação será confirmada no programa ao vivo de hoje, quinta-feira. Antes da disputa do líder começar, é comum que o apresentador Tadeu Schmidt revele ao público como vai ser a prova do líder, quando será a próxima votação da casa, qual a dinâmica dos próximos dias, entre outras informações importantes.

É esperado que o sábado seja marcado por dois acontecimentos importante: a prova do anjo no período da tarde e a festa da semana.

Qual o recorde de prova de resistência no BBB

Última modificação em 16/02/2023 16:41

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: BBBBBB 23