Qual o recorde de prova de resistência no BBB

Disputa entre Kaysar e Ana Clara precisou ser encerrada pela produção

A primeira prova do BBB 22 exigiu que os brothers resistissem o máximo possível em busca de imunidade no primeiro paredão. Disputas assim são comuns no reality e os participantes já chegaram até a ficar dias na competição, em edições anteriores. Abaixo, relembre qual o  recorde de tempo em prova de resistência do BBB.

Recorde de tempo em prova de resistência foi no BBB 18

O recorde de prova de resistência BBB aconteceu no BBB 18 e terminou em empate entre Ana Clara Lima e Kaysar Dadour. Foram 42 horas e 58 minutos de prova, na qual eles ficaram de pé em uma plataforma giratória. Além da vaga na semifinal do programa, o vencedor também levava um carro 0km.

A disputa precisou ser interrompida pela produção do programa por questões de saúde. Ambos os jogadores ganharam o carro, mas a imunidade precisou ser decidida entre eles e ficou com Ana Clara.

A edição de 2018 foi vencida por Gleice Damasceno, com 57,28% dos votos. Kaysar ficou em segundo lugar com 39,33%, e a Família Lima em terceiro, com 3,39%.

Prova
Ana clara e kaysar bateram o recorde em prova de resistência do bbb - foto: reprodução/globo

 

Provas de resistência no BBB

Ana Clara e Kaysar podem ter o batido o recorde, mas outros brothers também já passaram muitas horas em busca da vitória em provas de resistência no reality.

No BBB 12, Kelly ficou 29 horas e 57 minutos dentro de um carro. Ela superou Jakeline e levou a vitória. O terceiro lugar também é de Kaysar. Na ocasião, ele superou Jéssica depois de 29 horas e 48 minutos de prova, quando a sister desistiu da competição.

No BBB 6, foi a vez de Iran e Inês ficarem 24 horas em uma prova de resistência e venceram a disputa em dupla. O 5º lugar é de Alberto Caubói, que derrotou Diego Alemão depois de 21 horas de resistência.

1º lugar BBB 18 - Ana Clara e Kaysar: 42 horas e 58 minutos

2º lugar BBB 12 - Kelly e Jakeline: 29 horas e 57 minutos

3º lugar BBB 18 - Kaysar e Jéssica - 29 horas e 48 minutos

4º lugar BBB 6 - Iran e Inês - 24 horas

5º lugar BBB 7 - Caubói e Alemão - 21 horas

Leia também:

BBB 22: quem ganhou a 1ª prova da imunidade; disputa teve 12 horas

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes