Jornal DCI

Chaiany se revolta ao ser colocada no monstro do BBB 26

Brothers trocaram farpas dentro da casa

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Chaiany bbb 26
Foto: Globo

Chaiany vai enfrentar o monstro do BBB 26 pela primeira vez e não gostou de ser a escolhida de Jonas. O brother ganhou a prova do anjo na tarde dessa sexta-feira, 23, e não pensou duas vezes em colocar a moça, justificando que os dois já discutiram e que ele foi erroneamente julgado por ela.

“Porque ela me julgou sem saber de nada, acho que ela já esperava isso. Da próxima vez é melhor ter um pouco mais de noção”, justificou o anjo da semana no BBB 26.

Dessa vez, o castigo do monstro se chama Enrolação, o que significa que a escolhida vai precisar enrolar linhas em novelos. Quando tocar a música do Monstro, ela deve ir até o seu cantinho. Lá, Chay vai enrolar os novelos separando as linhas por cores. Ela terá um tempo pré-determinado para fazer o trabalho sem se enrolar. Caso ele não consiga cumprir o desafio dentro do tempo determinado, ela não poderá sair do local até finalizar a rodada seguinte.

Reação de Chaiany com o monstro do BBB 26

A sister não gostou de ser escolhida e dentro da casa discutiu com Jonas.

A briga começou quando Ana Paula perguntou se o rapaz não tinha dó da situação. “Você não tem dó dos outros, né, Jonas?”, perguntou a sister. Em seguida, Chaiany afirmou que “Não é pra ter, não. É o jogo. Você tá certo. Se fosse eu, eu colocaria você ou a Sarah”.

Jonas revidou, explicando que foi uma consequência do julgamento precoce de Chay. “Não julguei. Ainda te acho mentiroso, porque você ainda nem assume que tava olhando com ódio, com raiva.”, disse Chay.

Enquanto ela fala, Jonas repetia: “Vai enrolar linha lá um pouquinho. Vai passar uns 4 dias enrolando linha!”, comentou.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.