Jornal DCI DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 25: veja resultado de sábado (7/2)

Nessa semana o anjo não é autoimune

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Quem ganhou a prova do anjo hoje no BBB 25
Prova em duplas - Foto: Globo

Acompanhando quem ganhou a prova do anjo hoje? A disputa desse sábado, dia 7 de fevereiro, traz a parceria com a Sazon, em uma prova em dupla agora no BBB 26. Nesta semana, o anjo não é autoimune, então o participante terá que imunizar um aliado na noite de formação do paredão.

Acompanhe disputa de quem ganhou a prova do anjo

A prova do anjo desse sábado, dia 7, já começou. A disputa não é transmitida na TV aberta, então o público que quiser acompanhar terá que assistir o Globoplay ou acompanhar pelo DCI – que atualizará essa matéria em tempo real.

As duplas são as seguintes:

  1. Solange e Babu
  2. Jordana e Gabriela
  3. Marcelo e Maxiane
  4. Sol e Sarah
  5. Marciele e Breno
  6. Milena e Ana Paula
  7. Capetinha e Cowboy
  8. Leandro e Juliano
  9. Samira e Chay

Como será a 4ª formação de paredão do BBB 25

O fim de semana no Big Brother Brasil promete uma reviravolta daquelas que deve incendiar o clima na casa e fritar os miolos dos estrategistas de plantão. Tudo começa neste sábado (7) com a Prova do Anjo, mas o grande diferencial da rodada atende pelo nome de Duelo de Risco. Essa dinâmica inédita pode mexer diretamente com a configuração do jogo, oferecendo tanto a chance de uma imunidade extra quanto o perigo real de cair no paredão antes mesmo do domingo chegar.

No domingo (8), a formação do Paredão triplo será um verdadeiro quebra-cabeça para os brothers. O Anjo da semana abre os trabalhos com seu presente tradicional, mas com um bônus: ele poderá ganhar o direito de imunizar mais uma pessoa, além da sua escolha inicial. A conta das imunidades pode chegar a três protegidos, caso o vencedor do Duelo de Risco também garanta a sua blindagem.

A pressão sobe na hora de definir os emparedados. A berlinda começa a ser desenhada com os nomes que sobrarem do Duelo de Risco, que pode emparedar até duas pessoas, somados à indicação direta do Líder. Para apimentar o clima, o escolhido do Líder terá direito a um contragolpe, puxando mais um rival para o risco. Com a votação da casa fechando o grupo, a salvação final fica por conta da prova Bate e Volta. Dependendo de quantos terminarem no sufoco, a disputa será entre três ou quatro participantes, com um ou dois sortudos escapando da votação popular no último segundo.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.