Com deboche e puxão de cabelo, briga de irmãs em festinha viraliza; veja os memes

As pequenas Maria Eduarda e Maria Antonia protagonizaram uma cena de novela durante festa infantil. Cena viralizou rapidamente e já é considerada um dos grandes memes de 2020.

Desde 1998, quando a novela mexicana “A Usurpadora” foi ao ar, não se falava tanto de brigas de irmãs como Paulínia e Paola Bracho, estreladas pela atriz, Gaby Spanic. Na versão nacional, os confrontos das irmãs-gêmeas, Ruth e Raquel, da novela global, Mulheres de Areia, protagonizada por Gloria Pires, fez a artista alcançar mais notoriedade ainda.

A comparação da já conhecida trama  ao qual o eixo central é briga de irmãs, a vilã / debochada e a boazinha inundou as redes sociais na noite desta segunda-feira (19), após um vídeo caseiro de uma comemoração de aniversário infantil vazar.

Na ocasião, a pequena Maria Eduarda, de três anos, aniversariante da vez, se preparava para assoprar a vela  e fazer seu tradicional pedido, quando sua irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, rapidamente se coloca à sua frente, e toma o ato para ela.

Maria Eduarda, prontamente, em uma reação a lá folhetim de horário nobre, se revolta, e com direito a tapas, choros e puxões de cabelo, parte para cima da irmã mais velha – que retruca sem o menor arrependimento e com um ar mais debochado ainda –  o que deixou em perplexidade quem viu a cena. Veja o momento que está bombando na internet:

https://www.youtube.com/watch?v=7A74mhovc_Q

Briga de irmãs vira meme e invade redes sociais

Após o vídeo da briga viralizar, as redes sociais não perderam tempo em compará-las com as personagens de Gaby Spanic e Gloria Pires, além de incontáveis outras montagens que invadiu o Twitter, o Instagram e até as figurinhas no Whatsapp.

 

 

 

Você pode gostar também