Cartola FC 2020: confira nossas dicas de capitães para rodada #26

Em uma rodada onde não teremos todos os jogos valendo para o Cartola FC, as dicas de capitães podem ser a solução para uma mitada na rodada #26.

O brasileirão está chegando na reta final, mas ainda não existe um favorito ao título. As disputas têm sido cada vez mais acirradas e difíceis de palpitar. Mesmo assim, os jogadores do maior Fantasy game do Brasil ainda podem sonhar com as mitadas. Na rodada #26 do Cartola FC, por exemplo, temos algumas dicas de capitães para seu time. Fique de olho na nossa lista de jogadores que podem alavancar sua pontuação na reta final do campeonato.

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #26 fecha no sábado (19), às 18h (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de capitães para rodada #26

Gabriel - atacante (Flamengo) C$ 11.88: O Gabigol que agora quer ser chamado de Gabi, voltou com tudo. Na última rodada marcou 2 gols na vitória do Flamengo em cima do Santos. O time rubro-negro é favorito na rodada #26 do Cartola FC. Com média de 5.75, Gabi, é a principal aposta dos cartoleiros e deve ser um dos mais escalados para o próximo final de semana.

Imagem mostra jogador do flamengo, gabi.
(foto: divulgação/facebook)

Bruno Henrique - atacante (Flamengo) C$ 12.82: A dupla, Bruno Henrique e Gabi, é a dica para rodada #26 do Cartola FC. O atacante mesmo sem fazer gols na última rodada, entrou em campo para brilhar. Foi o melhor jogador em campo do time do Flamengo e teve um ótimo aproveitamento. Sendo assim, com média de 4.84, Bruno Henrique, entra na nossa lista de dicas de capitães para rodada #26 do Cartola FC.

Cano - atacante (Vasco) C$ 14.84: O atacante do Vasco passou por momentos difíceis na competição. Contudo, nos últimos jogos, o argentino voltou a fazer gols, sua última pontuação foi de 12.60 mesmo com o time empatando. Sendo assim, com o Vasco jogando em casa, e pegando um Santos desfalcado por conta da libertadores, o atacante pode brilhar em campo mais uma vez.

Patrick - meia (Internacional) C$ 13.35: O time do Internacional deu uma balançada no campeonato quando Coudet, deixou o clube. Mas parece que a fase ruim está passando, já que o time voltou a ganhar. E o meia, Patrick, tem sido responsável direto nessas vitórias,  fazendo gols, dando passes e até com desarmes. Sua última pontuação foi de 13.35 e com média de 5.29, ele entra na nossa lista de dicas de capitães para o Cartola FC.

Imagem mostra o meia do internacional, patrick.
(foto: divulgação/facebook)

Cartola FC: jogos válidos para a rodada #26

SÁBADO - 19 DE DEZEMBRO

  • Sport x Grêmio (Ilha do Retiro) - às 19h
  • Internacional x Palmeiras (Beira Rio) - às 21h
  • Coritiba x Botafogo (Couto Pereira) - às 21h

DOMINGO - 20 DE DEZEMBRO

  • Vasco x Santos (São Januário) - às 16h
  • RB Bragantino x Athletico-PR (Nabi Abi Chedid) - às 16h
  • Flamengo x Bahia (Maracanã) - às 18h15
  • Fortaleza x Ceará (Castelão CE) - às 20h30

SEGUNDA - 21 DE DEZEMBRO

  • Corinthians x Goiás (Neo Química Arena) - às 20h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes