Cartola FC 2020: dicas de valorização para rodada #24

Em uma rodada onde teremos nove jogos válidos para o game e muitos clássicos, o importante é fazer a escalação correta. Veja nossas dicas de valorização que podem ajudar seu time do Cartola FC.

A rodada #24 do Cartola FC será marcada por clássicos e confrontos acirrados; ao todo serão  nove jogos válidos para o game. Fortaleza x Corinthians, que se enfrentam hoje (2), não entra na disputa. Assim, temos algumas dicas de valorização para o seu time do Cartola FC.

Dentre todos os times que disputarão a rodada #24, existem poucos favoritos. Os times do São Paulo, Atlético-MG e Grêmio, por exemplo, vivem uma fase melhor que seus adversários. O tricolor, enfrenta o Sport, time que se encontra na porta da zona de rebaixamento. Assim como, Grêmio, que recebe o Vasco, que também luta para sair do z-4. Já o time do Atlético-MG, enfrenta o Internacional, que não vence há seis jogos no brasileirão. Com isso, as dicas de valorização, podem ajudar seu time conseguir melhor pontuação no Cartola FC.

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #24 fecha no sábado (5), às 16h (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de valorização para rodada #24

Diego Alves - goleiro (Flamengo) C$ 7.92: O goleiro do rubro-negro, é um dos jogadores "escondidos" do game. Nesta rodada será uma boa opção, já que o time vem de derrota na libertadores e precisa da vitória no brasileirão. Com média de 1,37 pontos, o goleiro pode conseguir SG jogando contra o Botafogo, que está na zona de rebaixamento. Assim, Diego, precisa de apenas 0,21 pontos para começar valorizar no Fantasy game.

Imagem mostra goleiro do flamengo, diego alves.
(foto: divulgação/facebook)

Felipe Jonatan - lateral (Santos) C$ 11.08: Jogando em casa, contra o Palmeiras, o time do Santos não terá um trabalho fácil. Contudo, o lateral é o melhor jogador com desarmes na temporada, são 69 em 21 jogos. Também conta com 2 gols, uma assistência e 4 jogos sem sofrer gols. Sua média também é boa, 4,46 pontos e precisa de 0,21 pontos para valorizar no Cartola FC.

David Braz - zagueiro (Grêmio) C$ 8,58: Jogando em casa, o zagueiro gremista tem ótimo desempenho. Sua média é de 3,78 pontos, além de 2 gols na competição. Enfrenta uma adversário que não vive bom momento e por isso, tem possibilidade de SG neste final de semana. Também, precisa de 2,5 pontos para valorizar no game.

Nenê - meia (Fluminense) C$ 12.32: O principal organizar de jogadas do Fluminense, pode ser a melhor aposta para este final de semana. Com média de 5 pontos, Nenê, é o cobrador de faltas do Flu, tem 7 gols e uma assistência na competição. Jogando em casa, o time enfrenta o Athletico-PR, que foi eliminado da libertadores e perdeu o último jogo na rodada #23. Assim, ele precisa de apenas 1,9 pontos para valorizar, e com isso, entra nas nossas dicas de valorização do Cartola FC.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes