Cartola FC 2021: dicas de escalação para rodada #30

Jogos equilibrados e clássicos, marcam a rodada #30 do Cartola FC. Antes de montar seu time, veja as melhores opções de escalação para cada posição do game.

A rodada passada não foi boa para a maioria dos cartoleiros, já que a média geral foi de 34,09. Assim, o mito foi o jogador do Vasco, Talles Magno com 14 pontos. Como estamos na reta final do brasileirão, não podemos deixar passar as oportunidades. Sendo assim, para a rodada #30, fizemos uma lista com as melhores dicas de escalação para o Cartola FC. Desde já, não teremos todos os jogos válidos para o Fantasy, apenas oito entrarão na disputa. Veja quais são as dicas de escalação e os jogos para a rodada #30 do Cartola FC.

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #30 fecha no sábado (16), às 18h (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de escalação para rodada #30

Na defesa do nosso time, temos o goleiro do Goiás, Tadeu. O time não terá uma tarefa fácil, vai enfrentar o Flamengo. Com tudo, o time do Fla, não vive boa fase, logo, tudo pode acontecer na Serrinha. Como Tadeu, é o dono das defesas difíceis e o time rubro-negro vai exigir muito, pode ser a combinação perfeita para boa pontuação.

Além disso, o zagueiro Sabino do Coritiba, é outra opção para a defesa do time. Com ótima regularidade e 4 gols na competição, o Coritiba joga contra o Vasco, no sábado. Assim como, Luccas Claro do Fluminense, que também é um zagueiro que faz gols e atua em todas as áreas do campo. Veja a lista completa das dicas de escalação para o cartola FC.

GOLEIRO

Tadeu (Goiás) C$ 8.99

ZAGUEIROS - Cartola FC

Sabino (Coritiba) C$ 8.86

Luccas Claro (Fluminense) C$ 7.25

Imagem mostra zagueiro do fluminense, luccas claro.
(foto: divulgação/facebook)

LATERAIS

Moisés (Internacional) C$ 10.62

Isla (Flamengo) C$ 9.01

MEIAS - Cartola FC

Hyoran (Atlético-MG) C$ 12.65

Edenílson (Internacional) C$ 9.50

ATACANTES

Cano (Vasco) C$ 13.66

Keno (Atlético-MG) C$ 13.19

Imagem mostra atacante do atlético-mg, keno.
(foto: divulgação/facebook)

TÉCNICO - Cartola FC

Cuca (Santos) C$ 11.13

Total de cartoletas: 104.86

Antes de tudo, as disputas entre os times do brasileirão, estão cada vez mais equilibradas. Por isso, colocamos as melhores dicas de escalação e apostas para o Cartola FC. No meio de campo, por exemplo, temos jogadores de dois times que tem um leve favoritismo para a rodada #30. O jogador Hyoran do Atlético-MG e Edenílson do Internacional. Ambos são bons em desarmes e trabalham nas jogadas de gols.

Já no ataque do time, temos Cano do Vasco, que tem feito bons jogos. Sua última pontuação foi de 7.60 mesmo sem fazer gols. Agora, o time enfrenta o Coritiba, que é o último colocado da tabela de classificação. Assim como, Keno do Atlético-MG, o jogador não foi tão bem na rodada #29, mas tem 10 gols e 5 assistências na competição.

Cartola FC: jogos válidos para rodada #30

SÁBADO - 16 DE JANEIRO

  • Fluminense x Sport (Engenhão) - às 19h
  • Vasco x Coritiba (São Januário) - às 21h

DOMINGO - 17 DE JANEIRO

  • Santos x Botafogo (Vila Belmiro) - às 16h
  • Athletico-PR x São Paulo (Arena da Baixada) - às 16h
  • Atlético-MG x Atlético-GO (Mineirão) - às 18h15
  • Internacional x Fortaleza (Beira-Rio) - às 20h30
  • Ceará x RB Bragantino (Castelão CE) - às 20h30

SEGUNDA - 18 DE JANEIRO

  • Goiás x Flamengo (Serrinha) - às 20h

Leia também: 

dicas de zagueiros para rodada #30

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes