Celebridades

Conheça Pedro e Mariana, os filhos de Ana Maria Braga

Apresentadora é avó de cinco netos; conheça mais sobre os filhos de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga é a dona das manhãs da televisão Brasileira. A apresentadora do Mais Você, de 74 anos, tem se consolidado ultimamente como a rainha dos memes por conta da sua desenvoltura à frente da revista eletrônica exibida de segunda a sexta-feira na programação da Rede Globo. Mas, você sabia que a apresentadora é mãe? Conheça os filhos de Ana Maria Braga.

Quem são os filhos de Ana Maria Braga?

Ana Maria Braga é mãe de dois filhos, frutos do casamento com o economista Eduardo de Carvalho, com quem foi casada entre 1980 e 1992.  A primogênita de Ana Maria Braga é Mariana Maffeis Pereira de Carvalho, de 40 anos.

A filha da apresentadora é casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, e mãe de três filhos, sendo eles: Joana, Maria, Varuna e Hima.

Mariana é vegana e discreta em relação à sua vida pessoal. Ela mora em um sítio em Botucatu e causou polêmica ao dizer ser contra a agenda de vacinação contra a covid no Brasil.

Mariana maffeis foto: reprodução/ instagram

Já o caçula da apresentadora do Mais Você é Pedro Maffeis Pereira de Carvalho, de 38 anos. De acordo com informações do Melhor da Tarde, exibido pela Band, o herdeiro mais velho da comunicadora é diretor de imagem e fotógrafo.

Apesar de trabalhar na área da comunicação, o filho da estrela da Globo prefere viver longe dos holofotes. Ele é pai de Bento e casado com Manuela Corano.

Pedro maffeis foto: reprodução/ instagram

Última modificação em 15/12/2023 10:32

Compartilhe