Giullia Buscacio, affair de Vitão, tem pai famoso

Atriz e cantor têm sido vistos juntos desde novembro de 2021

A atriz Giullia Buscacio e o cantor Vitão estão vivendo um affair. Eles têm sido vistos juntos desde novembro de 2021 e foram clicados aos beijos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no começo deste mês. A jovem de 25 anos é conhecida por ter atuado em novelas da Globo e por ser filha do ex-jogador de futebol Júlio César. Abaixo, conheça o pai de Giullia Buscacio.

Quem é o pai de Giullia Buscacio?

O pai de Giulia é Julio César Gouveia Filho, o Julinho, ex-jogador do Botafogo. Ela também é filha da empresária Adriana Buscacio. Devido a profissão do pai, ela teve que se adaptar a rotina dele.

Giulia nasceu em Portugal, enquanto seu pai atuava no Club Sport Marítimo Além do Botafogo e do time luso, Julinho também defendeu times na Hungria e na Coreia - para acompanhar o pai, Giulia morou por quatro anos na Coreia e até teve aulas de etiqueta coreana, e viveu dois anos na Hungria com a família. Foi neste período que a jovem decidiu ser atriz, ao acompanhar as novelas coreanas.

Em entrevista à revista Glamour, em 2018, a atriz disse que se orgulha da profissão do pai e que vê muitas semelhanças entre eles. "Tenho certeza de que o fato dele ter uma profissão que para muitos é um sonho realizado me impulsionou a correr atrás da minha", disse.   Além de Giulia, o atleta também é pai de Giovanna Buscacio, de 22 anos.

Pai giulia
Giulia buscacio e o pai julinho - foto: reprodução/drica donato

 

Quem é a atriz Giullia Buscacio

Giullia Buscacio começou a carreira em 2009, aos 13 anos, na novela A Lei e o Crime, da Record. Nos próximos anos, fez participações em Aquele Beijo (2011) e Balacobaco (2012), até conquistar seu primeiro papel de destaque em I Love Paraisópolis (2015).

Desde então, ganhou cada vez mais destaque na teledramaturgia. Foi Olívia em Velho Chico (2016), Jacira em Novo Mundo (2017) e se tornou queridinha ao interpretar Elisa em em O Sétimo Guardião (2018).

Seu último trabalho em novelas foi em 2019, quando esteve em Éramos Seis. No ano seguinte, foi participante da 17ª temporada da Dança dos Famosos, quadro do extinto Domingão do Faustão.

A famosa voltou a ser notícia recentemente ao ser flagrada ao lado de Vitão. Antes do affair com o cantor, ela namorou o modelo Pedro Cantelmo. Já o intérprete da música 'Flores' namorava Luísa Sonza.

Nenhum dos dois assumiu o romance publicamente, apesar das várias aparições juntos. No último final de semana, o casal curtiu juntos o show de Ludmilla ao lado de Di Ferrero, Felipe Mar, Pablo Bispo e João Orelha, de acordo com a Quem.

+ Ex-BBB Jaque Khury curte férias nas Maldivas ao lado das amigas

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes