Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram? Relembre a casal 'ioiô'

Cantora e astro do cinema já foram noivo em meados de 2002; relembre o relacionamento e entenda o retorno

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram? Os dois viraram assunto na imprensa internacional na primeira semana de maio de 2021 por um suposto 'comeback' do badalado romance vivido entre 2002 e 2004. Os atores chegaram a ficar noivos há 17 anos,  e têm sido vistos juntos nos Estados Unidos. Quem shippa?

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram?

Segundo relatos de fontes do E! News,Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram e foram vistos sozinhos em Montana, nos Estados Unidos. O casal teria passado uma semana na região de Yellowstone, e também foram flagrados desembarcando de um jatinho particular em Los Angeles.

A viagem de férias dos badalados artistas surge cerca de um mês após o fim do relacionamento de J-Lo com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Eles estavam noivos há dois anos. Curiosamente, em janeiro, Ben rompeu o namoro com Ana de Armas.

Ben e Jennifer não confirmaram e nem negaram sobre se estariam juntos. Por outro lado, fontes da publicação internacional afirmam categoricamente que os dois mantiveram contato ocasionalmente durante todos esses anos, e que se encontraram após os trabalhos da artista na República Dominicana.

"Ben a contatou para saber como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes nos últimos meses. É natural entre eles e a química é absurda. Eles estão continuando [o relacionamento] de onde pararam e estão aproveitando a companhia um do outro", afirmaram.

Jennifer lopez e ben affleck
Jennifer lopez e ben affleck (foto: reprodução/ twitter)

Saiba quem são os atores mais bem pagos

Relembre o namoro de Ben e J-Lo

Ben e J-Lo engataram um namoro em julho de 2002, após se conhecerem durante as gravações do filme "Contato de Risco". O relacionamento aconteceu um ano depois da separação da estrela pop com seu primeiro marido, Cris Judd. Não demorou muito e, após quatro meses, o ator pediu a cantora em casamento.

Para o momento especial, o astro escolheu um anel de diamantes Harry Winton, de 6,1 quilates. Em 2003, os dois participaram juntos de diversos lançamentos do filme Contato de Risco, e se mostravam apaixonados em entrevistas e cliques. No entanto, faltando apenas 4 dias para o casamento, os famosos terminaram a união.

O esperado anúncio do término do noivado ocorreu somente em janeiro de 2004, quatro meses após a data prevista para o casamento. No mesmo ano, J-Lo começou a namorar o compositor Marc Anthony, pai de seus dois filhos gêmeos, Emme e Maximillian. Enquanto em julho de 2005, Ben se casou com Jennifer Garner e teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel. O casamento dele terminou em 2017, enquanto o dela chegou ao fim em 2011.

Veja o clipe do ex-casal:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes