John Legend e Chrissy Teigen anunciam a morte do filho que esperavam

Chrissy, que estava internada desde o último domingo (27) devido a complicações em sua gravidez, relatou que, “apesar das várias bolsas de transfusões de sangue”, seu bebê não resistiu.

Luto na família de John Legend e Chrissy Teigen. Por meio de seu Instagram, em uma publicação realizada na madrugada nesta quinta-feira (1), a modelo e apresentadora anunciou a morte do terceiro filho que o casal esperava.

John Legend e Chrissy Teigen anunciam a morte do filho

Chrissy, que estava internada desde o último domingo (27) devido a complicações em sua gravidez, relatou que, "apesar das várias bolsas de transfusões de sangue", seu bebê não resistiu. Ela também compartilhou fotos tiradas no hospital que mostram sua dor e a de seu marido após a notícia trágica. Uma das imagens, inclusive, é a do casal segurando o filho natimorto.

Chrissy e john maos dadas

"Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava.", escreveu Chrissy.

John e Chrissy também são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.

https://www.instagram.com/p/CFyWQLWpJ3u/

Como se chamaria o filho do casal?

"Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de sairmos do hospital. Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre", escreveu Chrissy.

"Para o nosso Jack - lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você.", completou a modelo, que também agradeceu o carinho e apoio que a família vem recebendo.

120293094 818194588983372 749412564277596565 n 1

John Legend, por sua vez, foi mais breve em sua publicação via Twitter e apenas compartilhou a postagem da esposa com a frase "Nós te amamos, Jack" seguida por corações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes