Celebridades

Lisa, Nego do Borel e Duda Reis: entenda polêmica sobre traição

Lisa Barcelos supostamente contou em áudio como o cantor traiu Duda Reis com ela; saiba tudo

A separação de Nego do Borel, de 28 anos, e Duda Reis, de 19, acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque, em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, de O Dia, nesta terça-feira (12), a influenciadora digital Lisa Barcelos, de 18 anos, teria detalhado que o funkeiro traiu a ex com ela na própria casa em que o casal vivia, no Rio de Janeiro. Quer entender a tour? Nós explicamos:

Afinal, quem é Lisa Barcelos?

Lisa  Barcelos, de 18 anos, é uma influenciadora digital que tem mais de 4,7 milhões de seguidores no Instagram. Na plataforma, a famosa costuma sugerir produtos de beleza para suas seguidoras e posar para ensaios temáticos com muita ostentação. No YouTube, Lisa acumula mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal, o que lhe rendeu fama e dinheiro, além da criação de uma empresa de beleza chamada Fontenelle Cosméticos.

No centro do furacão, Lisa já era conhecida do ex-casal Nego do Borel e Duda Reis. A digital influencer, inclusive, já gravou TikTok dançando com a ex-atriz de Malhação em setembro do ano passado. Ela, aliás, frequentava o apartamento em que o casal vivia no Rio de Janeiro.

O que diz o áudio vazado de Lisa sobre Nego do Borel?

Em áudio explícito atribuído a Lisa Barcelos, é relatados detalhes de um encontro amoroso com o intérprete de Você Partiu Meu Coração. "Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele", diz trecho da mensagem.

CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA

Duda Reis, ex de Nego do Borel, faz desabafo

Nego do borel e duda reis (foto: instagram/ reprodução)

Após tomar conhecimento do áudio vazado, Duda Reis - que terminou o relacionamento com Nego do Borel em dezembro do ano passado -, recorreu a uma publicação do Instagram e fez alguns desabafos sobre o cantor e a vida a dois com ele.

Em um dos Stories, a jovem afirma o que o relacionamento com o cantor foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito.

Em outra publicação ela escreveu: "eu acho que a pessoa para quem eu mais devo desculpas no mundo sou eu mesma, por ter me submetido a certas situações que eu não merecia. Liberem o perdão sobre vocês mesmas e não se acostumem com o que te machuca", escreveu.

 

(foto: @negodoborel/instagram/reprodução)

O que diz Nego do Borel?

Após a publicação do áudio explícito que supostamente é narrado por Lisa Barcelos, Nego do Borel surgiu nas redes sociais como se nada estivesse acontecendo. No Stories do Instagram, por exemplo, o cantor publicou uma série de TikToks em que ele diz 'a melhor companhia é a 'minha' imaginação'. Ele não comentou as supostas declarações de Lisa e nem confirmou ter traído Duda Reis.

O cantor é um dos cotados para o BBB 21.

Última modificação em 27/07/2022 17:17

Compartilhe