Ludmilla quase perde peruca em piscina nas Maldivas; assista

Cantora passou por perrengue em viagem e compartilhou o momento no Instagram.

Quem nunca passou perrengue em uma viagem? Ludmilla também é “gente como a gente” e publicou nas redes sociais um vídeo em que a peruca cai de sua cabeça na piscina. Ela curte dias de descanso nas Ilhas Maldivas, na Ásia, em um resort luxuoso com vista para o azul-claro do Oceano Índico.

Como Ludmilla quase perdeu a peruca?

Depois de descer em um toboágua, a cantora caiu na piscina e, no momento de se levantar, a peruca se soltou e saiu do lugar. Nos Stories do Instagram, mostrou o registro do momento, repleto de risadas da mãe dela.

“Tenho jantar romântico e eu botei esse lenço (para disfarçar). Amanhã, vou colocar a cola que a minha mãe trouxe para continuar o resto da viagem. Vamos ver se eu vou poder mergulhar”, falou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Imagem mostra Ludmilla com lenço na cabeça
(Foto: @ludmilla/Instagram/Reprodução)

Assista ao vídeo da Ludmilla

É peruca ou lace?

A peruca passou por várias fases ao longo da sua história, que começou no Egito Antigo. Já serviu para proteger do frio e até para representar status. É ainda alternativa para esconder a calvície.

Hoje, ganhou versões com efeito mais natural, que receberam o nome de laces, que contam com tela interna onde os fios são costurados um a um. Podem ser colocadas com cola (ficando presas por até sete dias na cabeça) ou fitas dupla face específicas para perucas.

Existe a opção chamada “lace front”, em que a base de tela fica apenas na parte da frente, de orelha a orelha. Já o modelo “full lace” tem tela em toda extensão, parecendo que os fios “nascem” do couro cabeludo em todos os pontos, não apenas na frente.

Imagem mostra Ludmilla perdendo a peruca
(Foto: @ludmilla/Instagram/Reprodução)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes