Ludmilla quase perde peruca em piscina nas Maldivas; assista

Cantora passou por perrengue em viagem e compartilhou o momento no Instagram.

Quem nunca passou perrengue em uma viagem? Ludmilla também é "gente como a gente" e publicou nas redes sociais um vídeo em que a peruca cai de sua cabeça na piscina. Ela curte dias de descanso nas Ilhas Maldivas, na Ásia, em um resort luxuoso com vista para o azul-claro do Oceano Índico.

Como Ludmilla quase perdeu a peruca?

Depois de descer em um toboágua, a cantora caiu na piscina e, no momento de se levantar, a peruca se soltou e saiu do lugar. Nos Stories do Instagram, mostrou o registro do momento, repleto de risadas da mãe dela.

"Tenho jantar romântico e eu botei esse lenço (para disfarçar). Amanhã, vou colocar a cola que a minha mãe trouxe para continuar o resto da viagem. Vamos ver se eu vou poder mergulhar", falou.

Imagem mostra ludmilla com lenço na cabeça
(foto: @ludmilla/instagram/reprodução)

Assista ao vídeo da Ludmilla

https://www.instagram.com/p/CIV7nRXinZe/

É peruca ou lace?

A peruca passou por várias fases ao longo da sua história, que começou no Egito Antigo. Já serviu para proteger do frio e até para representar status. É ainda alternativa para esconder a calvície.

Hoje, ganhou versões com efeito mais natural, que receberam o nome de laces, que contam com tela interna onde os fios são costurados um a um. Podem ser colocadas com cola (ficando presas por até sete dias na cabeça) ou fitas dupla face específicas para perucas.

Existe a opção chamada “lace front”, em que a base de tela fica apenas na parte da frente, de orelha a orelha. Já o modelo “full lace” tem tela em toda extensão, parecendo que os fios “nascem” do couro cabeludo em todos os pontos, não apenas na frente.

Imagem mostra ludmilla perdendo a peruca
(foto: @ludmilla/instagram/reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes