Marina Ruy Barbosa: atriz, empresária e diretora de moda no grupo Arezzo

Atriz acaba de ser anunciada como diretora de moda da ZZ Mall, além de ter marca de roupas e coleção de joias.

Longe das novelas ao longo da pandemia, Marina Ruy Barbosa não parou de trabalhar. Voltou-se para projetos relacionados à área fashion. Depois de lançar a sexta coleção de joias em prata e de apresentar ao mercado uma grife de roupas com conceito sustentável, chegou a vez de assumir o posto de diretora de moda da ZZ Mall. Trata-se de uma plataforma de vendas online, que reúne as 37 marcas do grupo Arezzo.

Como é o novo trabalho da Marina Ruy Barbosa?

O anúncio do novo posto ocupado por Marina Ruy Barbosa foi feito na quinta-feira (19). “Marina foi desbravando o mundo da moda com o tempo e vive um momento de intensa realização por apostar no sonho de conduzir negócios neste segmento. E o talento é nato”, elogiou a conta oficial no Instagram da ZZ Mall.

A posição de diretora de moda envolve curadoria e direção criativa dos conteúdo da plataforma e das mídias sociais. Também tem ligação com direcionamento de branding e construção da marca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Por mais focada que seja, por mais dedicada que seja, e por mais que eu trabalhe minha segurança de acreditar em mim, novos desafios sempre causam friozinho na barriga. Não medo, mas uma ansiedade muito grande. A gente tem que acreditar na nossa coragem e nos nossos sonhos”, declarou a atriz.

Marina Ruy Barbosa lançou marca de roupas

Marina Ruy Barbosa investiu em uma marca de moda sustentável. A Shop Ginger foi lançada em julho, em parceria com Vanessa Ribeiro, sendo que as primeiras peças disponibilizadas se esgotaram no mesmo dia.

“Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de todos os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Neste mês, a empresa ainda anunciou parceria com Schutz. A coleção tem sua estreia marcada para 7 de dezembro e será composta por 11 modelos de sapatos, quatro bolsas e quatro peças de roupa.

Imagem mostra Marina Ruy Barbosa trabalhando em frente ao laptop
(Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Coleção de joias também é aposta da atriz

Em setembro, Marina Ruy Barbosa apresentou a a sexta coleção de joias em prata 925, resultado da parceria com a Life by Vivara.  “Da criação das jooias até a realização dessa sessão de fotos, acting e styling, tudo tem a minha essência mais profunda. Feliz e muito muito orgulhosa!Imagem mostra Marina Ruy Barbosa ao lado de várias modelos em campanha de marca de joias

(Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes