Marina Ruy Barbosa: atriz, empresária e diretora de moda no grupo Arezzo

Atriz acaba de ser anunciada como diretora de moda da ZZ Mall, além de ter marca de roupas e coleção de joias.

Longe das novelas ao longo da pandemia, Marina Ruy Barbosa não parou de trabalhar. Voltou-se para projetos relacionados à área fashion. Depois de lançar a sexta coleção de joias em prata e de apresentar ao mercado uma grife de roupas com conceito sustentável, chegou a vez de assumir o posto de diretora de moda da ZZ Mall. Trata-se de uma plataforma de vendas online, que reúne as 37 marcas do grupo Arezzo.

Como é o novo trabalho da Marina Ruy Barbosa?

O anúncio do novo posto ocupado por Marina Ruy Barbosa foi feito na quinta-feira (19). "Marina foi desbravando o mundo da moda com o tempo e vive um momento de intensa realização por apostar no sonho de conduzir negócios neste segmento. E o talento é nato", elogiou a conta oficial no Instagram da ZZ Mall.

A posição de diretora de moda envolve curadoria e direção criativa dos conteúdo da plataforma e das mídias sociais. Também tem ligação com direcionamento de branding e construção da marca.

“Por mais focada que seja, por mais dedicada que seja, e por mais que eu trabalhe minha segurança de acreditar em mim, novos desafios sempre causam friozinho na barriga. Não medo, mas uma ansiedade muito grande. A gente tem que acreditar na nossa coragem e nos nossos sonhos”, declarou a atriz.

Marina Ruy Barbosa lançou marca de roupas

Marina Ruy Barbosa investiu em uma marca de moda sustentável. A Shop Ginger foi lançada em julho, em parceria com Vanessa Ribeiro, sendo que as primeiras peças disponibilizadas se esgotaram no mesmo dia.

“Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto. Ter uma marca que tivesse o meu DNA, em que eu participasse de todos os detalhes – desde a criação de marca e tudo o que envolve um projeto novo, até a escolha de tecidos junto com a equipe (entendendo todos os impactos que cada um causam ao nosso planeta!) -, fazer uma moda fashion, com modelagens e acabamentos que eu acredito”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Neste mês, a empresa ainda anunciou parceria com Schutz. A coleção tem sua estreia marcada para 7 de dezembro e será composta por 11 modelos de sapatos, quatro bolsas e quatro peças de roupa.

Imagem mostra marina ruy barbosa trabalhando em frente ao laptop
(foto: @marinaruybarbosa/instagram/reprodução)

Coleção de joias também é aposta da atriz

Em setembro, Marina Ruy Barbosa apresentou a a sexta coleção de joias em prata 925, resultado da parceria com a Life by Vivara.  “Da criação das jooias até a realização dessa sessão de fotos, acting e styling, tudo tem a minha essência mais profunda. Feliz e muito muito orgulhosa!Imagem mostra marina ruy barbosa ao lado de várias modelos em campanha de marca de joias

(Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes