Petra Mattar fala da relação ‘tóxica’ com o pai, Maurício Mattar

A influencer revelou em suas redes sociais que seu relacionamento com o pai não é dos melhores

A influencer Petra Mattar, de 26 anos, revelou em suas redes sociais que seu relacionamento com o pai não é dos melhores. Enquanto respondia os fãs nesta terça-feira (05), ela revelou que ela e o ator, Maurício Mattar, de 56 anos, são afastados.

Qual o motivo da má relação de Maurício Mattar com a filha?

Petra Mattar usou as redes sociais para interagir com os fãs. Apesar da “vida perfeita” que o Instagram mostra, afinal, nos bastidores, nem tudo são flores. 

Ao responder os internautas sobre sua relação com o pai, ela foi direta, e descreveu o relacionamento dos dois como “tóxico”. Por isso, ela está há um ano e quatro meses sem falar com o pai.

“Não sinto falta''. Hoje me acostumei", afirmou Petra, ao ler uma das caixinhas de pergunta dos Stories - ferramenta do Instagram.

Para esclarecer, ela desabafou, e disse que se afastou de Maurício justamente por não terem uma boa relação. No entanto, não especificou se houve alguma briga entre eles.

"A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha[opção] mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e, de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem", afirmou.

Além do afastamento com o pai, Petra Mattar disse que não é próxima da irmã mais nova, Ilha. A menina é fruto do relacionamento do ator com Shay Dufau. Isso porque, segundo ela, é bloqueada pelos dois, no Instagram.

Para completar, ela refletiu: "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar meu pai. Quero o bem total deles mesmo. Não estou chateada e não tenho rancor de ninguém".

Petra mattar e mauricio mattar juntos
(imagem: internet/ reprodução)

Quem é Petra Mattar, filha de Maurício Mattar?

Além de influencer, Petra realiza ensaios como modelo, e em seu Instagram, compartilha diversas fotos. A geminiana é filha do ator e cantor, Maurício Mattar com Fabiana Sá.

Atualmente Petra vive em Jundiaí, interior de São Paulo, mas nasceu no Rio de Janeiro. Apesar de ser ‘carioca da gema’, ela confessou que não sente saudade da capital fluminense.

"Não sinto nenhuma falta do Rio pra ser sincera. Amo São Paulo de todas as formas e não considero aqui interior porque chegou rápido a capital quando preciso e vou bastante a trabalho lá, onde já morei. Eu acredito que a maior vantagem de morar em Jundiaí é a qualidade de vida, a calmaria. É gostoso voltar pra casa e sair do fervo da capital", contou à revista Quem.

Imagem mostra petra mattar, filha de maurício mattar
(imagem: instagram/ reprodução)

Petra Mattar namora?

Em suas redes sociais, ela anunciou que está namorando. O novo amor é o atleta de jiu-jítsu Caio Viturino. Como muitos relacionamentos, o dos dois começou nas redes sociais com a retribuição de likes nas publicações e conversas por mensagens.

Falando sobre o namoro, a influencer afirmou que os dois estão em uma relação saudável. “Dois teimosos, mas eu sou mais. A gente se dá bem no geral e consegue resolver o que não concordamos”, garantiu.

Petra mattar e namorado
(imagem: instagram/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes