Celebridades

Saiba qual o valor do salário de Marcos Mion na Globo

Apresentador assume o comando do Caldeirão a partir de setembro

Escrito por

Marcos Mion está de casa nova! O apresentador foi contratado pela Globo e vai assumir substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão. Na Record, o artista embolsava um salário milionário, mas qual o salário de Marcos Mion na Globo?

Salário de Marcos Mion na Globo

O salário de Marcos Mion na Rede Globo tem validade de dois anos e ele receberá um salário de R$400 mil por mês, ou seja, um pouco abaixo do que ele costumava ganhar na Record.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do jornal Metrópoles, o salário final do novo global pode variar de acordo com a quantidade de publicidade que o Caldeirão conseguir captar. No fim do mês, somado o merchandising, Mion pode receber até R$1,2 milhão. Além do semanal, o artista também terá um programa no Multishow.

E esse não é o único trabalho do apresentador. Marcos Mion também assinou com a Netflix no começo do ano e deve continuar na plataforma de streaming, mesmo estando na Globo. O valor do salário de Mion na Netflix não foi divulgado.

Marcos mion se emociona ao receber crachá da globo - foto: reprodução/instagram

Caldeirão do Mion

O Caldeirão com Mion na Globo entra ao ar no dia 4 de setembro de 2021 e terá a duração de 3 meses e meio - no dia 25 de dezembro.  Mas calma, Mion continuará fazendo parte da emissora. Ele terá um programa na Multishow.

O programa é exibido aos sábado, às 16h30, horário de Brasília.

Última modificação em 23/07/2022 11:43

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • Mion e demais simoatici,ótimo.cominicador nos diverte aos sábados o programa está redondo.so precisa tomar cuidado pra nao forçar.a banda incrível com Lúcio.Mauro e seus filhotes maravilhosa(que destacar e linda menina percursionista.esqueci o.nome e os outros.musicos.muito.intrligente

Compartilhe
Escrito por