Caldeirão com Mion: que horas começa o novo programa da Globo?

Saiba tudo sobre o Caldeirão com Mion, que horas começa e detalhes do primeiro programa do ex-apresentador de A Fazenda na Globo

Desde quando foi anunciado como o novo contratado da Rede Globo, Marcos Mion se prepara para assumir o horário de Luciano Huck, aos sábados, na maior emissora do país. A dança das cadeiras no canal acontece depois da saída de Fausto Silva, que será substituído por Huck no horário nobre do domingo, e caiu como uma luva para o novo contratado, que deixou a Record TV depois da última edição do reality A Fazenda. Com toda a expectativa do apresentador e dos fãs, é fica uma questão importante sobre o Caldeirão com Mion: que horas começa a nova atração de sábado?

Que horas começa o Caldeirão com Mion?

A Globo bateu o martelo e a nova grade do fim de semana está definida e passa a valer já a partir deste sábado (4), com a estreia do Caldeirão com Mion, às 16h30 (horário de Brasília), para todo o Brasil. Além do apresentador, o programa tradicional das tardes de sábado, até então "Caldeirão do Huck",  também recebe um novo nome e passará a ser conhecido na emissora apenas por Caldeirão. Inicialmente, Mion permanece à frente da atração até dezembro e, depois, deverá estudar o cenário com a diretoria.

Em suas redes sociais, o novo contratado da Globo compartilhou que seu plano é levar a própria identidade para o programa e contribuir para a 'retomada do sorriso' em um momento complicado no país. "As pessoas podem esperar diversão, risada, alegria, alto-astral, o que gosto de fazer. Viemos de um período muito doído e um objetivo do programa é fazer parte desse momento de retomada do sorriso", disse.

Marcos mion caldeiraão
Marcos mion, novo contratado da globo, diz que dormiu com o crachá da empresa; (foto: reprodução/globo)

O apresentador não esconde a animação para o novo cargo e contou em seus perfis oficiais que a contratação é a realização de um sonho antigo. Durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, sua primeira aparição na emissora enquanto talento da casa, o apresentador divertiu os fãs e revelou, inclusive, que tinha "dormido com o crachá" da Globo na noite anterior. Sobre o Caldeirão, Mion contou que teve uma conversa com Huck e não poupou elogios ao apresentador. "Espero fazer um trabalho à altura do Luciano", brincou.

O que muda no Caldeirão?

Já sabendo que horas começa o Caldeirão com Mion, é hora de entender como será o programa. A estreia da atração, como era de se esperar, receberá uma turma de famosos e contará com a presença de nomes como Tiago Leifert, Juliana Paes, Paulo Vieira e Larissa Manoela.

Para alimentar ainda mais a expectativa do público sobre o Caldeirão com Mion, a emissora soltou algumas chamadas ao longo dos últimos dias e deu uma amostra das principais mudanças e quadros programados.

Basicamente, Mion trará novos quadros para o programa, mas não descartará todos os formatos pensados por Luciano Huck e que já se tornaram tradicionais aos sábados. Uma das novidades do ex-Fazenda é a repaginada do "Tem ou Não tem", que passará a ser disputado por famosos e suas respectivas famílias e valerá R$30 mil. Na primeira edição, Juliana Paes enfrenta Paulo Vieira.

Quadros famosos da época da MTV também estarão de volta e Mion recriará "Os Piores Clipes do Mundo" renomeado para "Isso a Globo Mostra". Basicamente, o apresentador irá analisar cenas e acontecimentos inusitados na programação da Globo. E não é o único quadro já conhecido: os convidados do programa também irão disputar seus conhecimentos musicais no quadro "Sobe o Som". O quadro terá uma banda fixa e, entre os integrantes, estará o ator Lucio Mauro Filho, o Tuco do sucesso A Grande Família.

Tiago Leifert, apresentador do BBB, falou em suas redes sociais sobre a gravação do programa e garantiu que o novo Caldeirão já é um sucesso. "O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar.", disse.

Caldeirão com mion
Programa estreia neste sábado. (foto: reprodução/rede globo)

 

Anotou que horas começa o Caldeirão com Mion? Então não perca, a estreia promete! Assista, às 16h30, na TV Globo ou Globoplay. E lembre-se: tudo sobre o programa, você confere no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes