Saiba qual o valor do salário de Marcos Mion na Globo

Apresentador assume o comando do Caldeirão a partir de setembro

Marcos Mion está de casa nova! O apresentador foi contratado pela Globo e vai assumir substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão. Na Record, o artista embolsava um salário milionário, mas qual o salário de Marcos Mion na Globo?

Salário de Marcos Mion na Globo

O salário de Marcos Mion na Rede Globo tem validade de dois anos e ele receberá um salário de R$400 mil por mês, ou seja, um pouco abaixo do que ele costumava ganhar na Record.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do jornal Metrópoles, o salário final do novo global pode variar de acordo com a quantidade de publicidade que o Caldeirão conseguir captar. No fim do mês, somado o merchandising, Mion pode receber até R$1,2 milhão. Além do semanal, o artista também terá um programa no Multishow.

E esse não é o único trabalho do apresentador. Marcos Mion também assinou com a Netflix no começo do ano e deve continuar na plataforma de streaming, mesmo estando na Globo. O valor do salário de Mion na Netflix não foi divulgado.

salário marcos mion na globo
Marcos Mion se emociona ao receber crachá da Globo – Foto: Reprodução/Instagram

Caldeirão do Mion

O Caldeirão com Mion na Globo entra ao ar no dia 4 de setembro de 2021 e terá a duração de 3 meses e meio – no dia 25 de dezembro.  Mas calma, Mion continuará fazendo parte da emissora. Ele terá um programa na Multishow.

O programa é exibido aos sábado, às 16h30, horário de Brasília.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes