Paola Bracho no Globoplay - como assistir Usurpadora

O folhetim mexicano, que já foi reprisado sete vezes pelo SBT, agora vai entrar para o catálogo da plataforma de streaming da Globo.

Os fãs de Paola Bracho podem comemorar - a clássica novela A Usurpadora vai entrar para o catálogo do GloboPlay, conforme anunciado pela plataforma no começo do mês de abril.

Enquanto o folhetim não chega às telas dos celulares, tablets e computadores, o DCI separou os melhores momentos da trama para refrescar a memória do público e fazer um esquenta para a chegada da famosa trama mexicana.

Quando estreia A Usurpadora no GloboPlay?

No dia 1º de abril deste ano, o GloboPlay anunciou por meio do Twitter a chegada da versão original de A Usurpadora (1998) na plataforma. A data de estreia, no entanto, ainda não foi revelada.

Novela usurpadora no globoplay

A Usurpadora conta a história da vilã Paola Bracho (Gabriela Spanic), que encontra uma sósia em uma praia mexicana. A loira então decide subornar a gêmea e pede para que ela viva em seu lugar na mansão dos Bracho, enquanto Paola curte a vida ao lado de seus amantes, incluindo o cunhado Willy (Juan Pablo Gamboa).

Aos poucos, Paulina, a sósia, começa a conquistar o coração de Carlos Daniel (Fernando Colunga) e a confiança da matriarca Piedade (Libertad Lamarque). Durante a trama, as gêmeas se envolvem em diversos dramas familiares e românticos.

Saiba onde assistir novelas mexicanas em 2021

Momentos marcantes de A Usurpadora

Paola bracho
Paola bracho, personagem protagonista da trama - foto: reprodução

A novela foi um fenômeno de audiência, sendo exibida pelo SBT sete vezes (1999, 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016). Marcada pelos momentos inesquecíveis de Paola e Paulina, a dupla ficou na memória dos brasileiros por protagonizarem confusões, brigas e momentos divertidos.

1- Primeiro encontro de Paola e Paulina

No primeiro encontro da dupla, Paola percebe que Paulina é muito parecida com ela. A gêmea discorda, pois Paola é uma mulher rica e sofisticada, enquanto ela é de origem humilde.

 

2- Carlos Daniel descobre que foi enganado

Ingênuo, Carlos Daniel, o marido de Paola, foi traído pela esposa dezenas de vezes. A vilã chegou até a se relacionar com seu próprio cunhado. Além de tudo, ele ficou um ano se relacionando com Paulina, acreditando que ela realmente era Paola, até a usurpadora contar a verdade para ele.

3- Paola no hospital

Nem no hospital Paola deu sossego para as pessoas ao seu redor. Os delírios da vilã divertiram os espectadores: “Quero dinheiro para me divertir, um milhão de dólares”.

4- Olá, Usurpadora, você sabe quem sou eu?

Um dos momentos mais emblemáticos da novela é a ligação de Paola para Paulina, enquanto a gêmea ocupava seu lugar. "Oi, Usurpadora. Sabe quem sou eu? A verdadeira Paola Bracho" se tornou o mais famoso bordão da série.

 

5- A volta triunfal de Paola Bracho

Um dos momentos mais esperados pelo público é o retorno triunfal de Paola. Com um vestido de vermelho e bastante maquiagem no rosto, a vilã promete estragar tudo o que sua gêmea arrumou.

BBB: fãs poderão assistir edições passadas no Globoplay

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes