Cinema & TV

Alice Camargo em Um Lugar ao Sol: quem será Ludmila na novela

Atriz mirim já esteve em outra produção do Grupo Globo.

Escrito por

Bárbara (Alinne Moraes) perdeu o filho que esperava de Christian/Renato (Cauã Reymond) e desde então sofre com a ideia que pode não se tornar mãe. Na reta final da novela de Lícia Manzo, a realidade do casal vai mudar e a partir daí, Alice Camargo vai entrar em Um Lugar ao Sol.

Quem é Alice Camargo em Um Lugar ao Sol?

A atriz Alice Camargo vai viver a pequena Ludmila na novela Um Lugar ao Sol. A menina de 9 anos interpretará a filha do casal Christian/Renato e Bárbara, que será adotada.

Ludmila chegará ainda bebê na casa da dupla, no entanto, uma longa passagem de tempo irá acontecer na reta final do folhetim e a garota estará mais velha. Será neste momento da trama que Alice Camargo fará sua estreia em Um Lugar ao Sol.

A ideia de adotar uma criança surgirá na cabeça de Bárbara após uma conversa com a sogra, Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A personagem de Moraes não pode ter filhos, pois sofreu com uma severa infecção no útero. A infecção causou a morte do bebê de Bárbara ainda no útero, depois disso, a mulher descobriu que não poderia mais engravidar.

Com a vontade de adotar uma criança, Bárbara conversará com o marido, mas terá seu desejo negado. A ricaça voltará a sofrer com seu quadro de depressão e tentará se matar ao se jogar na frente de um carro, o que fará Christian mudar de ideia, segundo o Notícias da TV.

Ainda não foi revelado pela TV Globo a partir de que dia e capítulo Alice Camargo aparecerá em Um Lugar ao Sol. Se sabe por enquanto que será próximo ao desfecho da novela.

Jovem atriz publicou fotos com elenco da novela em bastidores - foto: reprodução/instagram/@alice_camargo_oficial

Novelas de Alice Camargo

Um Lugar ao Sol é a primeira novela de Alice Camargo, mas a atriz mirim já esteve em outras produções televisivas. A estreia da pequena na Globo aconteceu em 2020, quando interpretou Júlia em Onde Está o Meu Coração, série estrelada por Letícia Colin, Daniel de Oliveira e Fábio Assunção.

Antes disso, em 2019, ela fez uma pequena participação na série Psi, da HBO. Alice interpretou Juliana no episódio Até que o Crime os Separe: Parte 1, o primeiro da quarta e última temporada da produção.

A carreira de Alice Camargo, agora em Um Lugar ao Sol, começou aos 5 anos de idade. Ela já participou de algumas campanhas publicitárias para grandes marcas, como Netflix, Riachuelo, Heinz, entre outras.

Quando acaba Um Lugar ao Sol?

O atual folhetim das 9 vai ser finalizado no dia 12 de março de 2022 (sábado), neste dia será reexibido o último capítulo da trama. No dia anterior, 11 de março (sexta), será a primeira vez que o final da novela vai ao ar, então para quem gosta de evitar spoilers, é bom acompanhar o capítulo de sexta-feira.

A próxima novela da faixa de horário será a aguardada Pantanal, remake da obra de Benedito Ruy Barbosa. A versão original do folhetim foi ao ar nos anos 1990 na TV Manchete. A estreia do remake está marcado para o dia 14 de março, segunda-feira.

A emissora já divulgou um pequeno trecho de Pantanal em sua chamada especial sobre os projetos de 2022, assista:

 

Última modificação em 20/07/2022 00:48

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por