Cinema & TV

Com quem Edgar fica no final da novela Tititi na versão reprise

Na versão de 2010/2011 da novela o personagem é interpretado por Caio Castro.

Escrito por

Caio Castro viveu um dos personagens principais da segunda versão de Tititi, que no momento é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Como a novela ainda ficará no ar por algum tempo, já vamos te adiantar sobre o final de uma das tramas. Veja com quem Edgar fica no final da novela Tititi.

Com quem Edgar fica no final da novela Tititi?

No final da novela, o personagem consegue terminar ao lado de Marcela (Isis Valverde), por quem estava apaixonado desde que a garota foi viver na casa de sua família, que pensava que ela era a namorada grávida de Osmar (Gustavo Leão), que morreu em um acidente.

Antes de se apaixonarem o casal vivia uma relação de amor e ódio, ele a considerava uma oportunista e ela achava ele arrogante e grosseiro, mas os sentimentos falam mais alto durante o folhetim e o desprezo que um tem pelo outro vira amor.

O casal passa por altos e baixos, Luísa (Guilhermina Guinle), que mantinha um caso secreto com o rapaz, tenta separá-los para ficar com Edgar no final de Tititi, e o pai de Renato (Guilherme Winter), o verdadeiro pai do bebê de Marcela, a chantageia para que a garota se case com o herdeiro. Apesar de todos os obstáculos, Edgar e Marcela conseguem um final feliz em Tititi. As informações são do Memória Globo.

Assista o último capítulo:

Edgar em Plumas e Paetês

Para quem não sabe, a segunda versão de Tititi, lançada em 2010 e finalizada em 2011, é um remake da produção dos anos 1980 de mesmo nome escrita por Cassiano Gabus Mendes, mas o folhetim também mistura tramas de outra produção do mesmo autor, Plumas e Paetês.

Os personagens Marcela, Renato e Edgar, que vivem um triângulo amoroso em Tititi, foram retirados de Plumas e Paetês. Na novela de 1981, eles foram vividos pelos atores Elizabeth Savala, José Wilker e Cláudio Marzo, respectivamente.

Cena com o edgar e a marcela na novela de 1981 foto: tv globo

Relacionado - Vote em qual novela deve ser a próxima no Vale a Pena Ver de Novo

Última modificação em 17/12/2022 21:05

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: GloboNovela