Qual novela deve substituir Tititi no Vale a Pena Ver de Novo

Escolha a sua preferida e vote na novela que deve substituir Tititi.

Sem se interessar muito com a atual trama, o telespectador já pergunta qual novela vai substituir Tititi no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim de 2011 – e que estreou a reprise em março desse ano-, não empolgou o público, aliás, o horário tem enfrentado baixa na audiência. Mas a emissora tem algumas cartas nas mangas para entreter o público.

Separamos abaixo uma lista de novelas que foram sucesso de audiência e deixaram o telespectador com vontade de bis. Duas das tramas listas, inclusive, já foram reprisadas e continuam sendo ovacionadas.

Relacionad0 – Globo define próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo: veja qual será

Qual novela vai substituir Tititi  – O Beijo do Vampiro é uma opção

De Antonio Calmon, a novela foi ao ar de agosto de 2002 a maio de 2003 e é lembrada até hoje. O folhetim das 7 tem romance, drama, humor e muitos elementos sobrenaturais. A mocinha da história é Cecília, interpretada por Flávia Alessandra.

novela beijo do vampiro
Tarcísio Meira viveu grande vilão da trama Foto: TV Globo

América pode substituir a novela Tititi?

Também dos anos 2000, o folhetim de Gloria Perez foi ao ar em março de 2005 e ficou em exibição até novembro daquele ano. A novela mostrava a história de uma jovem brasileira que tinha um grande sonho e por isso decidia atravessar a fronteiro do México para os Estados Unidos ilegalmente.

murilo e deborah atores
Folhetim de Gloria Perez foi estrelado por Murilo Benício e Deborah Secco Foto: TV Globo

Páginas da Vida

De Manoel Carlos, a novela de 2006 mostrava a história de uma jovem, interpretada por Fernanda Vanconcellos, que morre após dar a luz gêmeos. A avó das crianças (Lilia Cabral) fica com o menino, mas dá a garota, que tem síndrome de Down, para a adoção. A obstetra Helena (Regina Duarte) cria um laço com a menina e decide lutar por sua guarda.

imagem da novela
Regina Duarte interpreta obstetra no folhetim Foto: TV Globo

A Favorita pode substituir a novela tititi

Grande sucesso de João Emanuel Carneiro, a novela foi ao ar de 2008 a 2009 e apresentava a rivalidade entre duas cantoras, antigas parcerias em uma dupla sertaneja, Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia).

claudia raiva e patricia pillar
Patrícia Pillar e Cláudia Raia tinham rivalidade na novela Foto: TV Globo

Boogie Oogie

Uma das mais recentes na lista de novelas que podem substituir Tititi no Vale a Pena Ver de Novo, Boogie Oogie foi exibida de 2014 a 2015 e tinha as atrizes Bianca Bin e Isis Valverde nos papéis centrais, as personagens tinham vidas totalmente diferentes, mas em certo momento se cruzavam por obra do destino. O folhetim situava sua trama durante o final da década de 1970.

cena de Boogie Oogie
Isis interpretou Sandra e Marco Pigossi Rafael Foto: TV Globo

Além do Tempo

De Elizabeth Jhin, a novela das 6 estrelada por Rafael Cardoso e Alinne Moraes foi ao ar de julho de 2015 a janeiro de 2016. Com foco no romance de Lívia e Felipe, o folhetim era dividido em duas fases, a primeira parte era ambientada no século 19 e a segunda acontecia cerca de 150 anos depois.

qual novela vai substituir tititi
Além do Tempo foi apontada como a substituta de A Vida da Gente antes da confirmação de estreia de Nos Tempos do Imperador Foto: TV Globo

A novela Lado a Lado seria uma boa opção para substituir Tititi?

Exibida de 2012 a 2013, a novela de Claudia Lage e João Ximenes Braga venceu um prêmio Emmy. O folhetim das 6 mostrava a luta de duas jovens por amor e liberdade no Rio de Janeiro do início do século 20.

camila pitanga
Novela ambientada no início do século 20 tinha Camila Pitanga em papel central Foto: TV Globo

Amor à Vida – Qual novela vai substituir Tititi?

De Walcyr Carrasco, Amor À Vida ficou em exibição de 2013 a 2014 e contou com grandes nomes das telinhas, como Mateus Solano, Antonio Fagundes, Paolla Oliveira, entre outros. A novela girava em torno dos segredos da família Khoury.

Qual novela vai substituir tititi
Thiago Fragoso e Mateus Solano interpretaram casal no folhetim Foto: TV Globo

O Cravo e a Rosa

A novela já foi reprisada duas vezes na TV Globo, em 2003 e 10 anos mais tarde, entre 2013 e 2014, mas o favoritismo do público é grande com essa obra de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira de 2000. O sucesso inspirado na peça A Megera Domada de William Shakespeare deveria voltar às telinhas em 2021? Vote na enquete “qual novela vai substituir Tititi” do DCI.

qual novela vai substituir tititi
Adriana Esteves e Eduardo Moscovis protagonizaram relacionamento de amor e ódio Foto: TV Globo

Qual novela vai substituir Tititi? Chocolate com Pimenta é opção

Outro grande sucesso que já esteve na televisão mais de uma vez foi Chocolate com Pimenta. A comédia romântica sobre a jovem desajustada que dá a volta por cima estreou na TV Globo em setembro de 2003 e foi reprisada duas vezes no Vale a Pena ver de Novo, 2006 e 2012, em 2020 a novela foi exibida no canal Viva.

Chocolate com Pimenta
Folhetim com Mariana Ximenes, Murilo Benicio e Priscila Fantin foi reprisada na TV Globo e canal Viva Foto: TV Globo

Leia também:

Descubra onde foi gravada a novela Chocolate com Pimenta

Veja os atores da novela A Viagem que já morreram

Você pode gostar também
buy cialis online