Cinema & TV

Como assistir a novela Gênesis online

O folhetim bíblico vai ao ar de segunda a sexta na Record, mas também está disponível na plataforma de streaming da emissora

Escrito por

O folhetim é baseado no livro bíblico Gênesis e mostra a criação do mundo - desde Adão e Eva até o grande dilúvio, a Torre de Babel, Abraão e a escravidão do povo hebreu no Egito. A atração vai ao ar na TV aberta, mas também é possível assistir os episódios na internet. Saiba como assistir a novela Gênesis online.

Como assistir a novela Gênesis online?

A novela Gênesis pode ser assistida no PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Para assistir aos episódios, é necessário ter uma assinatura ao custo de R$12,90 ao mês. Além dos episódios completos, a plataforma ainda disponibiliza cenas extras das gravações da novela. Basta acessar a página inicial da plataforma, fazer o login e escolher "Gênesis" na aba de novelas.

Quem não tiver a assinatura da plataforma, pode assistir aos principais trechos de cada capítulo no site do R7. O portal também disponibiliza diariamente um breve resumo do próximo capítulo da trama.

Na TV aberta, Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Record. Aos sábados, no mesmo horário, a emissora exibe os melhores momentos dos capítulos da semana.

Resumo do próximo capítulo

No capítulo 91 da novela Gênesis, que será exibido nesta terça-feira (25), Agar (Hylka Maria)  fica irritada com Sara (Adriana Garambone) e defende o filho Ismael (Henrique Camargo). O rei Abimeleque (Leonardo Franco) mantêm o castigo de Omar. Abraão e os demais abandonam o acampamento. Abimeleque usa disfarce para visitar o filho. Leora (Clara Galinari) conhecerá Omar (Vitor Figueiredo). Sara fica enjooada e Abraão comemora. Massá fica desconfiado de Omar. Ismael arma contra Massá e o rei de Gerar surpreende Sara.

Veja também: Galã de Gênesis, Carlo Porto revela bastidores e cita cena de nudez

Última modificação em 25/07/2022 14:50

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

  • Eu amo as novelas bíblicas e maravilhoso ver o poder de Deus eu já perdir as contas de quantas lágrimas já derramei e muito emocionante as riquezas de detalhes que ela nos trás e os atores e atrizes são maravilhosos trabalham como se estivessem mesmo na época e lindo vê o trabalho de cada um eu aprendi tanto com a Sara foi maravilhoso parabéns Record pelo belíssimo trabalho eu acho que vcs não tem que cortarem nada da novela e bíblico tem que ser fiel a palavra que está escrita na bíblia sobre a história de ló foi tudo verdade está certíssimo foi o que aconteceu o povo quer ver só milagre tbm tem as coisas ruim e jesus fazendo parte da novela que máximo quero vê jesus de novo ele é maravilhoso e que paz ele trás

Compartilhe
Escrito por
Tags: Novela