Como assistir a novela Gênesis online

O folhetim bíblico vai ao ar de segunda a sexta na Record, mas também está disponível na plataforma de streaming da emissora

O folhetim é baseado no livro bíblico Gênesis e mostra a criação do mundo – desde Adão e Eva até o grande dilúvio, a Torre de Babel, Abraão e a escravidão do povo hebreu no Egito. A atração vai ao ar na TV aberta, mas também é possível assistir os episódios na internet. Saiba como assistir a novela Gênesis online.

Como assistir a novela Gênesis online?

A novela Gênesis pode ser assistida no PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Para assistir aos episódios, é necessário ter uma assinatura ao custo de R$12,90 ao mês. Além dos episódios completos, a plataforma ainda disponibiliza cenas extras das gravações da novela. Basta acessar a página inicial da plataforma, fazer o login e escolher “Gênesis” na aba de novelas.

Quem não tiver a assinatura da plataforma, pode assistir aos principais trechos de cada capítulo no site do R7. O portal também disponibiliza diariamente um breve resumo do próximo capítulo da trama.

Na TV aberta, Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Record. Aos sábados, no mesmo horário, a emissora exibe os melhores momentos dos capítulos da semana.

Resumo do próximo capítulo

No capítulo 91 da novela Gênesis, que será exibido nesta terça-feira (25), Agar (Hylka Maria)  fica irritada com Sara (Adriana Garambone) e defende o filho Ismael (Henrique Camargo). O rei Abimeleque (Leonardo Franco) mantêm o castigo de Omar. Abraão e os demais abandonam o acampamento. Abimeleque usa disfarce para visitar o filho. Leora (Clara Galinari) conhecerá Omar (Vitor Figueiredo). Sara fica enjooada e Abraão comemora. Massá fica desconfiado de Omar. Ismael arma contra Massá e o rei de Gerar surpreende Sara.

Veja também: Galã de Gênesis, Carlo Porto revela bastidores e cita cena de nudez

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes