Cinema & TV

Como está Sofia da novela A Vida da Gente hoje em dia

Personagem foi marcante na novela das 6.

Escrito por

A Vida da Gente, exibida há mais de dez anos e reprisada na Rede Globo em 2021, traz de volta ao ar atores e atrizes mirins. Com saudade do elenco? Confira como está Alice Wegmann, a Sofia de A Vida da Gente hoje - tenista treinada pela protagonista Ana.

Sofia de A Vida da Gente hoje

Alice estava na adolescência quando interpretou a personagem tenista no folhetim das 6, hoje a carioca está com 25 anos. Depois do trabalho na novela, a atriz ganhou outros papéis de destaque na TV Globo e se tornou universitária.

Em 2013, a Sofia de A Vida da Gente começou a estudar Comunicação Social na PUC-RJ (Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro). A graduação foi concluída em 2018.

Depois de viver Sofia em A Vida da Gente, Alice esteve em outros projetos da emissora: Em Família (2014), Boogie Oogie (2014 - 2015), Malhação (2015), Ligações Perigosas (2016), A Lei do Amor (2016), Cidade Proibida (2017), Onde Nascem os Fortes (2018) e Órfãos da Terra (2019).

Desde 2019 a atriz não tem dado as caras no cinema ou televisão. Veja como ela está hoje:

Último novela da carioca foi em 2019 Foto: Instagram
Atriz se formou em jornalista Foto: Instagram
Atriz interpretou uma tenista com problemas com a mãe no folhetim Foto: Instagram

Quem vence a disputa entre Sofia e Cecília no tênis

Na reta final de A Vida da Gente, Sofia e Cecília (Polliana Aleixo) se enfrentam novamente nas quadras de tênis. Sofia consegue derrotar a rival e vence o torneio.

Neste momento a garota está sob a tutela de Ana (Fernanda Vasconcellos). Sofia enfrentou muitas dificuldades para lidar com a personalidade da mãe, a treinadora Vitória (Gisele Fróes), e as constantes brigas entre a dupla impossibilitaram uma relação saudável entre elas.

Assista o vídeo da disputa e o momento da vitória:

Leia também - Veja quando termina a reprise em 2021

 

Última modificação em 25/07/2022 11:25

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por