Novela A Vida da Gente: veja quando termina a reprise em 2021

Novela está sendo reexibida na faixa das 6 desde março.

Por conta dos atrasos e paralizações no núcleo de dramaturgia da TV Globo devido a pandemia do covid-19, reprises começaram a ser exibidas em todas as faixas de horário do canal. A Vida da Gente foi uma delas, a novela entrou no lugar de Flor do Caribe, já que a próxima novela das 6 precisou ser adiada. Com mais de 70 capítulos já exibidos, a novela A Vida da Gente já passou da metade e está prevista para terminar no dia 6 de agosto de 2021, se a Globo não fizer grandes cortes e adiantar a história em algum momento.

A obra de Lícia Manzo foi exibida pela primeira vez de 2011 a 2012 e voltou para as telinhas no dia 1 de março de 2021. A novela A Vida da Gente mostra duas irmãs, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que tem a vida totalmente modificada quando uma delas sofre um grave acidente e fica em coma.

Relacionado - veja como termina a novela ‘Vida da Gente’ aqui

Qual novela vai substituir A Vida da Gente?

Depois que a história de Ana e Manuela chegar ao fim, a Globo vai exibir uma novela inédita na faixa de horário. A próxima novela das 6 será Nos Tempos do Imperador, uma continuação de Novo Mundo (2017), que vem sendo adiada desde 2020 por conta da pandemia.

A novela será protagonizada por Selton Mello, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes e Alexandre Nero. Como A Vida da Gente está prevista para terminar no dia 6 de agosto, uma sexta-feira, a novela de época deve começar no dia 9 de agosto de 2021, uma segunda-feira.

A obra de Alessandro Marson começa em 1856, mostrando a história de Dom Pedro II no comando do país, ao lado esposa Thereza Cristina e as filhas Leopoldina e Isabel, além de mostrar o relacionamento que o monarca teve com a Condessa de Barral. Outra trama central será a de Pilar, filha de um coronel baiano, e o escravo Jorge/Samuel.

Veja quando será exibido o último capítulo de Salve-se Quem Puder 

Com quem Ana fica no final da novela A Vida da Gente? - Veja aqui

Relembre a história da próxima reprise da Globo na faixa das 7

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes