Cinema & TV

Como José Inocêncio descobre segredo de Buba?

José Inocêncio pede um neto para Buba, mas será surpreendido com a revelação de um segredo após morte de filho

Escrito por

Buba cai nas graças de José Inocêncio e pouco depois de conhecer a moça pede para que ela lhe dê um neto, explicando que é seu sonho. Acontece que a psicóloga não pode ter filhos por causa do seu segredo, o que pega o coronel de surpresa.

José Inocêncio aceita Buba?

Namorada de José Venâncio, Buba esconde que é uma mulher transgênero por medo do preconceito. A moça até cogita contar a verdade para a família do amado, mas é desencorajada, até que o sogro pede um neto e ela inventa que está grávida.

Para dar ligar na história, Buba decide contar a mentira depois de atropela Teca, uma moradora de rua no Rio que está grávida e pensa em doar o filho. A psicóloga então cria uma trama para que a história pareça real, mas como a mentira tem perna curta, em determinado momento da novela Buba revela que não está gestante.

A revelação de seu segredo só acontece quando José Venâncio morre, e José Augusto começa a ter uma relação com a moça.

Surpreendentemente, José Inocêncio aceita Buba e a trata com respeito, além de proibir que façam perguntas à nora. Além disso, o produtor de cacau vai dizer que a moça fique em sua casa o tempo que quiser.

Na versão de 1993 da novela Renascer, Buba foi interpreta pela atriz Maria Luísa Mendonça, que assim como Gabriela Medeiros fazia seu primeiro papel na TV aberta.

Última modificação em 16/02/2024 15:27

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por