Domingo Maior hoje exibe Alerta de Emergência após o Fantástico
Filme é uma produção sul-coreana
No primeiro Domingo Maior do ano, a TV Globo vai exibir o filme Alerta de Emergência. O longa é uma produção coreana e vai ao ar após o Fantástico deste 4 de janeiro de 2025, a partir das 23h35 (horário de Brasília).
Sinopse do filme Alerta de Emergência
O voo nº KI501 parte do Aeroporto de Incheon com destino definido para o Havaí. O veterano detetive da polícia In-ho se depara com uma mensagem de vídeo ameaçando um ataque terrorista neste avião e, eventualmente, descobre que sua esposa também está a bordo. Ele tenta urgentemente encontrar uma solução a partir do solo.
Um dos passageiros inclui Jae-hyuk, que tem medo de voar e foi intimidado por um homem de aparência suspeita no aeroporto, descobre que ele havia embarcado no mesmo avião. Como ele fica preocupado, ele tenta manter suas emoções em relação à filha. O voo avança e um passageiro com sintomas graves morre inesperadamente. Com a tripulação lutando para resolver a situação, os passageiros ficam assustados quando percebem que um desastre os espera. O copiloto se vê fazendo uma ‘declaração de emergência’.