Cinema & TV

Em que ano passou a novela O Clone e quando estreia a reprise

Em breve o folhetim de Gloria Perez irá retornar para as telinhas.

Escrito por

Tititi não ficará no Vale a Pena de Novo por muito mais tempo, o folhetim de Maria Adelaide Amaral só tem mais algumas semanas no ar. Aos noveleiros curiosos, que devem estar com a ansiedade lá em cima para rever o grande sucesso O Clone, vamos te falar quando começa a próxima reprise da faixa de horário e em que ano passou a novela O Clone nas telinhas pela primeira vez.

Em que ano passou a novela O Clone na televisão?

O Clone foi originalmente exibida do dia 1 de outubro de 2001 a 15 de junho de 2002, na faixa das 20h30 - De acordo com dados do site Memória Globo, que reúne material de atrações, em sua maioria antigas, da emissora. Quando estrear a reprise, o folhetim estará completando 20 anos de lançamento.

Esta não foi a primeira vez em que O Clone foi a novela escolhida para o Vale a Pena Ver de Novo, depois do ano que passou originalmente na TV, o folhetim foi reprisado em 2011, no aniversário de 10 anos da produção.

Antonelli e benício eram os protagonista de trama romântica - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Como era o Brasil quando estreou o folhetim de Gloria Perez?

Quando estreia a substituta de Tititi no Vale a Pena Ver de Novo?

O Clone está marcado para voltar às telinhas no dia 4 de outubro de 2021, a novela Tititi, que passou entre os anos 2010 e 2011 e é a atual atração da faixa de horário, vai ser finalizada no dia 1 de outubro, uma sexta-feira.

Estrelado por Murilo Benício e Giovanna Antonelli, O Clone segue a história de amor proibido entre Jade, filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil que vai morar com o tio (Stênio Garcia) após a morte da mãe, e Lucas, um brasileiro, filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e irmão gêmeo de Diogo.

Leia também - Saiba onde foi gravado o folhetim

Última modificação em 22/07/2022 15:11

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por