Cinema & TV

Jesuíta Barbosa namorado: quem é Cícero Ibeiro?

Ator de Pantanal foi visto no Rio de Janeiro com jovem gaúcho; ele também vive um relacionamento aberto com Fábio Audi

Escrito por

Depois de rumores que apontavam que o Jove de Pantanal teria voltado com o ex, o ator foi flagrado na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, na companhia de um novo affair. Jesuíta Barbosa namorado é um jovem gaúcho que mora na capital fluminense desde 2020.

Quem é o namorado de Jesuíta Barbosa?

O rapaz com quem Jesuíta Barbosa foi visto na praia é Cícero Ibeiro. O jovem é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e ainda costura. Natural de Porto Alegre, se mudou há dois anos para o Rio de Janeiro para fazer mestrado e mora na capital até hoje.

Os dois vivem um romance desde o fim de abril, quando se conheceram em um aplicativo de relacionamentos voltado para o público gay, conforme apurado pelo jornal Extra.

Em sua página no Instagram, Cícero é seguido por um pouco mais de 11 mil pessoas, incluindo Jesuíta, que uma vez ou outra deixa uma curtida nas fotos do amado.

Cícero ibeiro é o novo affair de jesuíta barbosa - foto: reprodução/instagram/@ciceroscope

 

Em julho, Jesuíta foi visto em clima de romance com o então ex-namorado, o fotógrafo Fábio Audi. O relacionamento é aberto, ou seja, ambos podem ficar com outras pessoas. Até agora, nenhum dos dois confirmou a volta do namoro. O ator e o fotógrafo namoraram por sete anos antes do intérprete de Jove colocar um ponto final no namoro no ano passado, mas teriam reatado a relação neste ano.

Audi é fotógrafo e ator, famoso por ter interpretado o protagonista Gabriel no curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, em 2010, e por viver o mesmo personagem no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, lançado há oito anos. Também participou de outros curtas como Love Snaps (2016), Febre (2017) e Vou Nadar Até Você (2020).

O rapaz de 34 anos também fez trabalhos na televisão. Atuou na novela Alto Astral, exibida no horário das 19h na Globo, na qual interpretou o jornalista Heitor.

Esteve por último no filme Vou Nadar Até Você (2019), que conta com nomes como Bruna Marquezine e Dan Stulbach no elenco. Desde então, se dedica ao seu estúdio de fotografia, o Estúdio Fabio Audi.

Jesuíta barbosa e namorado fábio audi - foto: reprodução/instagram/jornal extra

 

E a Alanis Guillen?

Boatos começaram a tomar conta da internet no início deste ano de que Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, teriam se envolvido durante os bastidores da novela.

Ambos, que são abertamente bissexuais, negaram o envolvimento em entrevista ao Fantástico em maio. “A gente se ama, se gosta”, respondeu Jesuíta. “Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora”, disse Alanis. "Não. A gente se paquera o tempo todo”, completou o intérprete de Jove.

No entanto, os dois trocaram um beijo em um vídeo publicado nas redes sociais em que os atores comemoravam o aniversário de Alanis. Jesuíta aparece dando um selinho na atriz enquanto lhe entrega um bolo e canta parabéns para a colega junto com os colegas.

Barbosa chegou a dizer em entrevista que estava em uma fase "bem hétero" após o rompimento com Fábio Audi no ano passado.

Mas a fila andou para os ambos os protagonistas de Pantanal. A atriz recentemente foi vista de mãos dadas com a consultora artística Poli Pierrati e levantou dúvidas se estaria em um novo relacionamento. À Quem, ela disse que a moça é apenas sua amiga.

Alanis já falou sobre sua sexualidade diversas vezes. A atriz afirma ser uma "mulher múltipla" e que se relaciona com ambos os sexos. Até agora, aos 24 anos, a intérprete de Juma Marruá nunca assumiu um relacionamento publicamente.

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por