Jove e Juma Pantanal: Jesuíta e Alana se beijam nos bastidores

Atriz comemorou os 24 anos de idade ao lado dos colegas da novela

Alanis Guillen fez aniversário na última sexta-feira, 20, e ganhou um bolo em meio às gravações da novela das nove. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Jesuíta Barbosa entrega o presente para a protagonista, que lhe dá um beijo. As imagens reforçam os rumores de que Jove e Juma de Pantanal trouxeram o romance para fora das telinhas.

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão namorando?

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa nunca assumiram o romance publicamente, mas o jornal Extra afirmou em 23 de março que Jove e Juma de Pantanal estão namorando. Os boatos ficaram mais intensos após os atores se beijarem em vídeo da comemoração do aniversário da protagonista.

À revista Quem, Jesuíta negou, durante o Carnaval deste ano, que estaria namorando a sua colega de elenco. "A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos). As pessoas confundem. Espero que isso [o romance] dê um gás na novela e as pessoas assistam", disse o famoso.

O ator é abertamente bissexual, assim como Alanis, e teria terminado recentemente o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi.

No Instagram, Jesuíta postou uma declaração em homenagem ao aniversário da colega:  "Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom". A atriz respondeu "Meu coração. Transborda".

 

Qual o final de Jove e Juma em Pantanal?

Juma e Jove ficam juntos no final da novela. Na primeira versão de Pantanal, os protagonistas se casam e têm uma filha chamada Maria Marruá Leôncio.

A união aconteceu por volta do capítulo 115. Ainda não se sabe se Bruno Luperi manterá o mesmo desfecho e ordem dos acontecimentos ou se haverá alterações.

A cerimônia acontece na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) - quem também se casa nesse dia é Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). Em breve, a amiga da menina-onça vai corresponder ao interesse do peão e eles vão ficar juntos. Ela também terá um arco de redenção mesmo após se assumir culpada pela morte de Maria Marruá (Juliana Paes).

Na reta final da novela, nascerá a filha de Jove e Juma em Pantanal. O parto da criança é bastante parecido com o de Jove.. A protagonista estará sozinha na tapera quando começará a ter contrações, pois o marido estará viajando e quando retornar, a bebê já terá nascido. Assim como sua mãe, Juma vai para a beira do rio, onde dá à luz ao bebê.

Ainda no último capítulo, há uma passagem no tempo na qual é mostrada a filha do casal já com oito anos de idade. A garota foi interpretada pela atriz Leandra Leal, que na época ainda era criança. Ela conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado) e revela que também vira onça assim como sua mãe e avó.

+ Qual o final de Zé Lucas em Pantanal? Peão encontrará novo amor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes