Cinema & TV

Novela José do Egito: onde assistir a produção bíblica

Confira onde assistir o folhetim da TV Record e em que novela o assunto será abordado novamente.

Escrito por

Com a exibição de Gênesis a história de José voltou com tudo para televisão, em 2013 o personagem bíblico apareceu pela primeira na TV Record e agora 8 anos depois está novamente sendo abordado. Para quem ficou com saudade da produção e quer rever, vamos te mostrar como assistir a novela José do Egito.

Onde assistir a novela José do Egito?

O folhetim bíblico está disponível completo e na íntegra no Playplus, plataforma streaming da Record TV. Apesar de alguns conteúdos do site serem liberados gratuitamente, a novela José do Egito é apenas para assinantes. A produção foi estrelada por Ângelo Paes Leme no papel de José e também contou com nomes como Andrea Avancini, Marcela Barrozo, Mylla Christie, Samara Felippo, Vitor Hugo, Caio Junqueira, Eduardo Lago, Gustavo Leão, Iran Malfitano, Paulo Nigro e Maytê Piragibe.

O pacote do streaming custa R$ 12,90 até o dia 20 de setembro de 2021, de acordo com a plataforma a partir desta data o preço passará a R$ 15,90 ao mês. É permitido até quatro telas simultâneas por conta.

São oferecidos 14 dias grátis aos novos assinantes e como cliente do Playplus é possível assistir as novelas, séries, animações e programas de jornalismo do canal na íntegra.

Quando for assistir confira a ordem dos capítulos foto: playplus

 

Para criar uma conta e começar a assistir a novela José do Egito é bem simples. Entre no site https://www.playplus.com/, clique em 'Plano Playplus' e depois  em 'Avançar'.

Em seguida passe as seguintes informações:

  • Como deseja ser chamado
  • E-mail
  • A senha que pretende usar
  • CPF
  • Data de nascimento
  • Gênero
  • Celular

Insira no campo indicado o código que recebeu em um SMS pelo celular, depois clique em 'avançar' novamente e pronto!

Tem José do Egito na Netflix?

Por ser uma das plataformas mais populares do Brasil e pioneira no campo dos streamings, a Netflix é o primeiro lugar em que muitos procuram por conteúdo, infelizmente para os fãs da novela José do Egito não será possível encontrar a produção por lá.

No entanto, para quem é fã das adaptações bíblicas da TV Record, você encontrará no catálogo o filme Os Dez Mandamentos, adaptação da novela de mesmo nome da emissora, e lançado nos cinemas em 2016.

Sobre a temática de Moisés, história que se passa no Egito depois da trajetória de José, também há animação da Dreamworks O Príncipe do Egito. Porém este título ficará no catálogo da Netflix até o dia 30 de setembro de 2021 apenas, de acordo com a própria plataforma.

Última fase de Gênesis

Para quem é fã da novela José do Egito, mas quer rever a história do personagem bíblico com outros atores e uma nova ambientação e abordagem, boas notícias para você: a sétima e última fase da novela Gênesis é sobre o filho de Jacó com Raquel.

A etapa sobre José do Egito na novela Gênesis começou a ser exibida no dia 30 de agosto de 2021 e ainda não tem previsão para acabar. O folhetim mostrará a trajetória do rapaz que é vendido pelos irmãos, assim como outros descendentes de Jacó, como Judá.

José do egito é interpretado por juliano laham em gênesis - foto: blad meneghel/record

 

Relacionado - Conheça todos os filhos de Jacó

Última modificação em 22/07/2022 17:15

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por