Thiago Rodrigues na novela Gênesis: veja o personagem do ator

Thiago Rodrigues na novela Gênesis: veja o personagem do ator

Último trabalho do ator foi em uma produção portuguesa intitulada Prisioneira.

Em breve a sexta fase de Gênesis ganhará vida nas telinhas e com ela poderemos conferir finalmente o personagem de Thiago Rodrigues na novela. O nome do ator foi anunciado pela Record há meses, mas até agora Thiago ainda não deu as caras no folhetim bíblico. Vem com o DCI que a gente te conta tudo!

Quem Thiago Rodrigues interpreta na novela Gênesis?

Thiago será Judá, quarto filho de Jacó com Lia. Em janeiro de 2021, antes da estreia da novela, a Record fez um especial cheio de entrevistas com o elenco de Gênesis, mostrando um pouco de cada personagem.

O jornalista Eduardo Ribeiro conversou com Thiago Rodrigues sobre a jornada de Judá na novela Gênesis e comentou que o filho de Jacó surpreende. "Sim e muito, acho que de início as pessoas vão achar que ele é mais um dos irmãos malvados de José, mas isso logo cai por terra", respondeu o ator.

Thiago Rodrigues comentou mais sobre seu personagem na novela Gênesis e explicou: "acho que Judá carrega uma culpa muito grande por estar mentindo para o pai, então ele foge e segue o mundo sozinho". Também não faltaram elogios: "toda essa trajetória do Judá é muito relevante para a história de Jacó e José. O que acho que mais surpreende é a descendência dele que tem o Rei Davi e mais tarde Jesus. Então acho que é uma história que qualquer ator ia se deliciar em contar para o público".

Assista a entrevista completa de Thiago Rodrigues sobre a novela Gênesis:

Thiago Rodrigues: Juliette do BBB21 revela que já beijou o ator 

Fases da novela

  • Primeira fase: Adão e Eva no Jardim do Éden
  • Segunda fase: Arca de Noé
  • Terceira fase: Torre de Babel
  • Quarta fase: Ur dos Caldeus
  • Quinta fase: Jornada de Abraão, Sara e Isaque
  • Sexta fase: Jacó e seus filhos
  • Sétima fase: José do Egito

A Record TV montou uma linha do tempo com a ordem das fases, explicando o que aparece em cada uma das histórias. Confira na imagem:

Novela
Linha do tempo das histórias da novela gênesis foto: tv record

Leia também:

Saiba qual é folhetim vai substituir a produção bíblica na Record

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes