Última fase da novela Gênesis: quando começa e o que esperar

Sétima fase da novela começa no final de agosto

A última fase de Gênesis estreia em breve. Na etapa final da novela da Record, o público vai acompanhar a história de José (Juliano Laham), um dos filhos de Jacó (Miguel Coelho/ Petrônio Gontijo). A seguir, veja quando começa a sétima fase do folhetim e o que esperar.

Quando começa a última fase de Gênesis?

A última fase de Gênesis começa na próxima segunda-feira, 30 de agosto, às 21h, horário de Brasília. A história dá continuidade às seis primeiras fases, "Éden", "Dilúvio", "Torre de Babel", "Ur dos Caldeus", "Abrahão" e "Jacó".

Quem vai interpretar o protagonista, José do Egito, é o ator Juliano Laham. Na trama, José é um jovem injustiçado, que acaba sendo vendido como escravo e enviado para o Egito, mas será recompensado por Deus posteriormente.

Segundo o Na Telinha, José até consegue conquistar a confiança de seu patrão, mas acabará sendo preso injustamente.

Enquanto está na cadeia, José chama a atenção do Faraó após começar a ler sonhos, que leva o rapaz para trabalhar no palácio. José começa a profetizar sobre a nação e alcança o cargo de governador do Egito.

Última fase de gênesis
José do egito será interpretado por juliano laham - foto: blad meneghel/record

O que esperar da fase José?

Após o fim da fase Jacó, haverá uma passagem de muitos anos. Os pais de José vão aparecer idosos e novos atores vão assumir os papéis dos personagens das novelas.

Quem vai interpretar Jacó idoso será o ator Petrônio Gontijo. O personagem continua na novela, ao contrário de sua esposa Raquel (Giselle Tigre), que morre após o nascimento de Benjamin.

Logo no primeiro capítulo, será mostrada a rivalidade entre José e seus irmãos. O caçula se torna o preferido do pai, o que causa uma grande rivalidade entre ele e os filhos mais velhos.

São os irmãos que articulam a venda de José como escravo no Egito. Para enganar Jacó, eles dizem que José foi morto em um ataque animal.

O público vai assistir a ascensão de José, que foi de escravo a governador do Egito, e sua relação com a família - que vai descobrir que o rapaz se deu bem.

Última fase de gênesis
Petrônio gontijo interpreta jacó na última fase de gênesis - foto: reprodução/record

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes