Cinema & TV

Novelas do SBT: confira a programação de agosto de 2021

Confira como serão os horários deste mês.

Escrito por

Já é hora de se preparar para o que vem a seguir na programação do canal de Silvio Santos. Com três novelas no ar e a pretensão de em breve trazer uma trama inédita de volta à grade, confira como será a programação de agosto de 2021 das novelas do SBT.

Coração Indomável continua na grade de novelas do SBT

A reprise da novela mexicana, que já foi ao ar no SBT antes, estreou há pouco tempo em 2021, então ainda tem um longo caminho pela frente. O folhetim substituiu Triunfo de Amor no fim de junho e por enquanto continua na mesma faixa de horário.

De acordo com o Notícias da TV, a novela de 2013 em exibição no SBT é um remake de Marimar, obra dos anos 1990 com Thalía.

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Relacionado - Daniel Arenas hoje: veja como está o Otávio de Coração Indomável

Amores Verdadeiros está em reta final

O folhetim deve chegar ao final em breve. De acordo com o site internacional IMDB a novela mexicana originalmente contou com 183 capítulos no total. No momento o SBT exibe os capítulos entre os números 120 e 130.

Apesar de o folhetim ainda ter mais algumas semanas no ar, a versão do SBT pode terminar com um número de capítulos diferente do que a novela contou na exibição original do México, pois a emissora de Silvio Santos pode editar como quiser os acontecimentos da produção para encurtar ou estender o tempo da novela nas telinhas.

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sexta

Chiquititas

Exibida originalmente de 2013 a 2015, a novela infantil do SBT foi longa e ganhou mais de 500 capítulos. Atualmente o canal está perto de completar 300 capítulos da reprise no ar, no entanto a novela tem sofrido cortes e não deve demorar muito para acabar.

No mês de agosto a novela continuará no ar, ocupando o horário nobre do canal. Depois que Chiquititas for finalizada é provável que “Poliana moça” retorne à programação de novelas do SBT. De acordo com uma matéria de julho de 2021 da colunista do O Globo Patrícia Kogut, o canal já está conversando com o elenco para retomar os contratos da produção.

Horário: 21h durante a semana e 20h30 no sábado (horário de Brasília)

Quando assistir: segunda a sábado

Onde assistir as novelas do SBT de graça?

Você tem acesso a essas produções e muitas outras do acervo do SBT pela plataforma streaming da emissora. Não é necessário pagar nada, mas é obrigatória a realização de um cadastro.

O SBT Vídeos exige que você informe alguns dados pessoais e então crie um login e senha para usar toda vez que for assistir a algo da programação.

Plataforma da emissora adiciona todos capítulos que já foram ao ar foto: sbt vídeos

 

Leia também - Final de Amores Verdadeiros tem morte, prisão e casamentos

Última modificação em 25/07/2022 08:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelasSBT