Daniel Arenas hoje: veja como está o Otávio de Coração Indomável

Novela está sendo exibido no SBT durante a semana.

Coração Indomável está no ar no SBT desde maio de 2021 e é um dos queridinhos dos fãs de novelas mexicanas. Quem tem chamado a atenção do público o galã da trama, então confira como está Daniel Arenas hoje em dia e o que sabemos sobre o ator.

Como está Daniel Arenas hoje?

O ator Daniel Arenas completou 42 anos em março de 2021; na época da novela Coração Indomável ele tinha 34 anos. Atualmente o galã não é casado e nem tem filhos, mas sonha com isso. Em 2018, Daniel publicou uma foto no Instagram ao lado de duas crianças, os pequenos interpretavam seus filhos na novela Papá a Toda Madre. Na legenda da foto o colombiano escreveu: "quem disse que os sonhos não são capturados em imagens antes de se tornarem realidade" (tradução livre).

Colombiano com atores mirins
Na novela papá a toda madre daniel fez par romântico com zuria vega foto: instagram

Apesar de não ser casado hoje, Daniel Arenas chegou bem perto do autor. De acordo com o Extra, ele foi noivo da brasileira Mikaelle Guluzian, atriz com fama no México que namorou também o ex-Rebelde Christopher Uckermann e no Brasil atuou em Haja Coração, da TV Globo.

Em entrevista ao Extra, a brasileira comentou o relacionamento e não aprofundou sobre a decisão de terminar o noivado: "namoramos três anos e ficamos noivos. Ia casar com ele, mas decidi romper e voltar à minha terra”. Daniel Arenas, que também é reservado sobre o assunto, não deu detalhes sobre o término.

Apesar de trabalhar em diversas novelas do México, Daniel nasceu em Bucaramanga, na Colômbia. O primeiro trabalho do colombiano na teledramaturgia foi na novela Francisco el Matemático, de 1999.

Ator colombiano
Ator colombiano visitou o brasil duas vezes de acordo com o sbt foto: instagram

Quer assistir mais novelas com Daniel Arenas hoje em dia? O colombiano esteve em alguns projetos na TV depois de Coração Indomável, veja quais são os folhetins mais recentes do ator:

  • Médicos, línea de vida (2019 - 2020)
  • Mi marido tiene familia (2017 - 2019)
  • Despertar contigo (2016 - 2017)
  • A Gata (2014)

Assista a abertura de A Gata, novela que Daniel Arenas divulgou durante visita ao Brasil:

Otávio em Coração Indomável

O personagem de Daniel Arenas é um jovem piloto de avião dono de metade da fazenda que herdou do pai. O restante da propriedade foi para as mãos de Miguel, irmão mais velho de Otávio.

Durante a trama, Otávio perde o emprego e decide partir para a propriedade que herdou do pai com a intenção de tomar posse de sua parte, mas descobre que a propriedade está hipotecada e não pode ser vendida. Ele decide se casar com Maricruz como vingança. A garota não é aceita pelo irmão de Otávio e a esposa do herdeiro Lúcia, por causa de sua classe social.

Apesar de se envolver com Maricruz por vingança, Otávio começa a se apaixonar pela moça, mas quando recebe uma proposta de trabalho na capital, deixa a esposa no povoado, sem imaginar o quanto vai sentir falta dela.

A novela Coração Indomável foi ao ar originalmente no dia 25 de fevereiro de 2013 no México. O folhetim ficou em exibição até o segundo semestre daquele ano. Atualmente o folhetim está sendo transmitido pelo SBT de segunda à sexta-feira na faixa das 17h30.

Assista a chamada desta quarta-feira, dia 28 de julho de 2021:

Relacionado - Veja qual será o final de Otávio em Coração Indomável

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes