Final da novela Amores Verdadeiros tem morte, prisão e casamentos

Confira tudo o que acontece no final da novela mexicana.

Em exibição no SBT de segunda a sexta às 18h30,  Amores Verdadeiros é uma novela mexicana que ficou no ar de 2012 a 2013. É possível saber os desfechos dos personagens do folhetim que está no canal de Silvio Santos antes mesmo dos últimos capítulos irem ao ir, já que a novela foi transmitida originalmente 9 anos atrás. Confira como será o final da novela Amores Verdadeiros com o Jornal DCI!

Final da novela Amores Verdadeiros

O capítulo final do folhetim tem cerca de duas horas de duração segundo o Na Telinha, o que é tempo suficiente para encher de momentos emocionantes. Protagonistas, Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastian Rulli) terminam juntos.

Os dois realizam um casamento grande e luxuoso no final da novela Amores Verdadeiros, com direito a artista famoso cantando na festa e muitos convidados.

Depois da cerimônia, Nikki e Gusmão vão para a lua de mel, no norte do México. Eles trocam juras de amor e terminam o folhetim felizes ao lado um do outro.

Outro acontecimento feliz para Nikki no final da novela Amores Verdadeiros é: a filha de Vitória (Erika Buenfil) vai vencer a bulimia e começar um projeto que busca ajudar outras pessoas que vivem com a doença.

Nikki e gusmão final da novela amores verdadeiros
Cena do casamento duplo de nikki e gusmão na novela foto: divulgação

Kendra tem final trágico em Amores Verdadeiros

A vilã tenta fugir do país com Salsero (Francisco Gattorno), mas acaba baleada. Ela escapa da emboscada que o ex-amante montou para gravá-la confessando seus crimes, mas termina com um final bizarro.

Kendra (Marjorie De Sousa) se esconde em uma caverna no final da novela Amores Verdadeiros, mas o cheiro de sangue, devido ao tiro que recebeu no braço, chama atenção de lobos, que a matam.

Outro casamento

Quem também se casa no final de Amores Verdadeiros é Victoria Balvanera (Erika Buenfil) e Arriaga (Eduardo Yáñez). O casal troca alianças na mesma cerimônia que Nikki e Gusmão.

Em outro momento, Arriaga é chamado por Roy (Eleazar Gómez), que pede a mão de Liliana (Sherlyn) em casamento. Depois de consultar Vicente (Marcelo Córdoba) e Adriana (Natalia Esperón), Liliana e Roy recebem a bênção de todos para casar e terminam a novela juntos.

Final da novela amores verdadeiros
Imagem do casal durante a cerimônia foto: divulgação

Fim de Aníbal

Após passar anos fugindo, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) é finalmente preso. Ele recebe uma sentença de mais de 82 anos de cadeia.

Novela mexicana
Imagem do ator enrique rocha no folhetim foto: divulgação

Origem das informações Na Telinha, Atitude e Visão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes