Final da novela Amores Verdadeiros tem morte, prisão e casamentos

Confira tudo o que acontece no final da novela mexicana.

Em exibição no SBT de segunda a sexta às 18h30,  Amores Verdadeiros é uma novela mexicana que ficou no ar de 2012 a 2013. É possível saber os desfechos dos personagens do folhetim que está no canal de Silvio Santos antes mesmo dos últimos capítulos irem ao ir, já que a novela foi transmitida originalmente 9 anos atrás. Confira como será o final da novela Amores Verdadeiros com o Jornal DCI!

Final da novela Amores Verdadeiros

O capítulo final do folhetim tem cerca de duas horas de duração segundo o Na Telinha, o que é tempo suficiente para encher de momentos emocionantes. Protagonistas, Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastian Rulli) terminam juntos.

Os dois realizam um casamento grande e luxuoso no final da novela Amores Verdadeiros, com direito a artista famoso cantando na festa e muitos convidados.

Depois da cerimônia, Nikki e Gusmão vão para a lua de mel, no norte do México. Eles trocam juras de amor e terminam o folhetim felizes ao lado um do outro.

Outro acontecimento feliz para Nikki no final da novela Amores Verdadeiros é: a filha de Vitória (Erika Buenfil) vai vencer a bulimia e começar um projeto que busca ajudar outras pessoas que vivem com a doença.

Nikki e gusmão final da novela amores verdadeiros
Cena do casamento duplo de nikki e gusmão na novela foto: divulgação

Kendra tem final trágico em Amores Verdadeiros

A vilã tenta fugir do país com Salsero (Francisco Gattorno), mas acaba baleada. Ela escapa da emboscada que o ex-amante montou para gravá-la confessando seus crimes, mas termina com um final bizarro.

Kendra (Marjorie De Sousa) se esconde em uma caverna no final da novela Amores Verdadeiros, mas o cheiro de sangue, devido ao tiro que recebeu no braço, chama atenção de lobos, que a matam.

Outro casamento

Quem também se casa no final de Amores Verdadeiros é Victoria Balvanera (Erika Buenfil) e Arriaga (Eduardo Yáñez). O casal troca alianças na mesma cerimônia que Nikki e Gusmão.

Em outro momento, Arriaga é chamado por Roy (Eleazar Gómez), que pede a mão de Liliana (Sherlyn) em casamento. Depois de consultar Vicente (Marcelo Córdoba) e Adriana (Natalia Esperón), Liliana e Roy recebem a bênção de todos para casar e terminam a novela juntos.

Final da novela amores verdadeiros
Imagem do casal durante a cerimônia foto: divulgação

Fim de Aníbal

Após passar anos fugindo, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) é finalmente preso. Ele recebe uma sentença de mais de 82 anos de cadeia.

Novela mexicana
Imagem do ator enrique rocha no folhetim foto: divulgação

Origem das informações Na Telinha, Atitude e Visão

Você pode gostar também