Cinema & TV

Próximas novelas da Globo que estreiam ainda em 2021

Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas 2 são folhetins inéditos

Escrito por

O ano já está quase no fim, mas haverá mais novidades para os noveleiros. Nos próximos meses, três novas tramas, entre folhetins inéditos e reprises, irão ao ar. Abaixo, veja quais são as próximas novelas da Globo que estreiam ainda em 2021 e não perca nenhum capítulo.

O Clone - Próximas novelas da Globo

O Clone será reprisada mais uma vez no Vale a Pena Ver De novo a partir de 4 de outubro, na faixa das 17h, após a Sessão da Tarde. Por uma semana, O Clone vai dividir o horário com a última semana do Tititi. A partir do dia 11, a trama de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Marido Benício) segue sozinha na programação.

Exibida pela primeira vez em 2001, a novela de Gloria Perez conta a história do amor proibido entre Jade, filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, e Lucas (Murilo Benício), um brasileiro, filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e irmão gêmeo de Diogo.

Giovanna antonelli interpretou jade em o clone. (foto: reprodução/rede globo)

 

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo, é a nova novela das 21h. O folhetim inédito marca o retorno das tramas inéditas ao horário, que atualmente exibe uma edição especial da novela Império (2014).  Segundo informações da Folha de S. Paulo, o folhetim vai estrear já inteiramente gravado – algo inédito na emissora. A medida foi adotada devido ao atraso nas gravações causado pela pandemia de covid-19 no Brasil.

Um Lugar ao Sol vai contar a história de dois irmãos gêmeos, Cristian e Renato  (Cauã Reymond). A mãe dos garotos morre durante o nascimento e eles vão parar em um orfanato. Um deles foi adotado por uma família milionária e, na vida adulta, desenvolve problemas com o excesso de álcool. Ele viverá um romance com a vilã Bárbara, interpretada por Alinne Moraes. O segundo gêmeo ficou no orfanato. Ele trabalha como manobrista e vendedor ambulante, e vai se envolver com a personagem de Andreia Horta.

Cena de divulgação da novela um lugar ao sol foot: tv globo

 

Verdades Secretas 2

A segunda temporada de Verdades Secretas deve estrear na segunda quinzena de outubro, de acordo com o jornal GaúchaZH. Porém, ao contrário da primeira temporada, exibida em 2015, Verdades Secretas 2 deve estrear diretamente no GloboPlay, plataforma de streaming da emissora.

Atualmente, a Globo exibe uma reprisa da trama de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi). Lombardi não estará na nova temporada, já que seu personagem morreu. Além do ator, Grazi Massafera, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini não retornaram para a continuação da novela. No elenco, continuam nomes como Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete. O folhetim também terá novos personagens, interpretados por Rômulo Estrela, Sergio Guizé, Gabriel Braga Nunes e Erika Januza.

 

Última modificação em 18/04/2023 17:59

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por