Relembre o final de Larissa em Verdades Secretas

Personagem vai de modelo a viciada em drogas na novela das onze

Larissa (Grazi Massafera) é uma das personagens de maior destaque em Verdades Secretas. A moça é modelo da agência de Fanny Richard (Marieta Severo) e também faz o famoso 'book rosa'. Ao longo da trama, ela se envolve com drogas e perde tudo o que conquistou, mas Larissa vai conseguir se recuperar no final de Verdades Secretas.

Quem é a personagem?

A loira é uma das agenciadas de Fanny e se desespera com a chegada de Arlete (Camila Queiroz) na empresa, por acreditar que a jovem poderia lhe roubar oportunidades. Maldosa e invejosa, Larissa chega até a boicotar o primeiro desfile de Angel, jogando óleo na passarela para que a garota caia.

Assim como as outras modelos de Fanny, Larissa também trabalha como prostituta de luxo, e é apoiada pela própria mãe, Divanilda (Ana Barroso), que usa o dinheiro da filha para sustentar a família.

Ao longo da história, ela se envolve com Sam (Felipe de Carolis), que lhe apresenta o mundo das drogas. A modelo passa a ficar cada vez mais dependente e surpreende até mesmo o namorado, que até tenta impedi-la de se afundar no vício, mas fracassa.

Larissa acaba conhecendo Roy (Flávio Tolezani), que a incentiva a usar crack. A partir daí, a personagem vai parar no fundo do poço. Completamente viciada na droga, a personagem de Grazi é expulsa da agência de Fanny e passa a morar na Cracolândia. No local, chega a trocar sexo por drogas e acaba sofrendo um estupro coletivo.

Larissa verdades secretas
Larissa (grazi massafera) vai de modelo a viciada em drogas em verdades secretas - foto: reprodução/globo

Qual será o final de Larissa em Verdades Secretas?

Após sofrer dezenas de traumas, Larissa cai na real. Ela pede socorro para o missionário evangélico Emanuel (Álamo Facó), que a resgata e a leva para uma clínica de reabilitação.

Após se recuperar, Larissa se torna uma das voluntárias e distribui comidas para os moradores da Cracolândia e tenta ajudar os viciados, assim como fizeram com ela.

Larissa verdades secretas
Larissa se torna missionária no final de verdades secretas - foto: reprodução/globo

 

Verdades Secretas é exibida de segunda a sexta, às 23h25, horário de Brasília, na Globo. Acompanhe tudo sobre novelas no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes