Cinema & TV

Quando começa o Masterchef 2021? Veja a data de estreia

Reality gastronômico terá nova jurada e convidados famosos

Escrito por

O Masterchef vai voltar este ano para uma nova temporada! Conforme anunciado em janeiro, a então jurada Paolla Carosella deixou o programa para se dedicar a novos projetos, e a chef Helena Rizzo foi escalada para substituir a argentina. Com as gravações já em andamento, a nova integrante do elenco do reality revelou aos fãs a data de estreia da oitava temporada do programa gastronômico. Quando começa o Masterchef 2021? Confira abaixo.

Quando começa o Masterchef 2021?

Segundo uma publicação feita em abril por Helena Rizzo, o primeiro episódio da nova temporada de Masterchef está marcado para ir ao ar no dia 6 de julho, terça-feira. O horário ainda não foi divulgado pela Band.

Em 2020, devido a pandemia, o reality adotou um novo formato: a cada episódio, um time de novos participantes era apresentado ao público. Toda terça, havia um vencedor. Para este ano, o programa deve voltar ao formato original, com um elenco de participantes fixo durante todo o reality.

Além da mudança no formato, haverá mais uma novidade para o público. Segundo a colunista Fabíola Oliveira, do jornal O Dia, o programa deve seguir a estratégia de sucesso do Big Brother Brasil, reality da Globo, e trazer famosos para o elenco, junto com os anônimos. A informação ainda não foi confirmada pela Band.

No fim do ano passado, o programa realizou uma edição especial com artistas, que duelaram em duplas.

Quem são os jurados do programa?

Henrique Fogaça e Erick Jacquin continuam como jurados do Masterchef 2021. A novidade fica por conta de Helena Rizzo, que assume o lugar da Paola Carosella.

A gaúcha foi eleita em 2014 pela revista Restaurant a melhor chef de cozinha do mundo. Ela já trabalhou com o chef Claude Troisgros, do reality show Mestre do Sabor da TV Globo e do The Taste Brasil, da GNT.

Veja também:

Veja como assistir e que horas começa o Mestre do Sabor hoje (13/05)

 

Última modificação em 26/07/2022 07:03

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Reality Show