Masterchef 2021: nova temporada terá famosos; veja as novidades

Veja o que você precisa saber sobre a nova temporada do reality show culinário.

O Masterchef 2021 em breve estará estreando e a nova temporada será um pouco diferente, com mudança na bancada de jurados e na formação do elenco. Segundo a coluna de Fabíola Oliveira no O Dia, o reality show culinário estará seguindo o formato que o Big Brother Brasil adotou nos últimos dois anos, o de chamar famosos para disputar. Confira as mudanças nesta nova edição do programa da Band e veja a data de estreia:

Elenco do Masterchef 2021 terá famosos?

Depois de uma edição em 2020 que não agradou tanto o público por fugir dos moldes originais do programa, por conta da pandemia a cada novo episódio eram apresentados novos participantes, o Masterchef agora resgatará seu formato de ter um elenco fechado durante toda a temporada.

Porém, apesar de "voltar às raízes" nesse quesito, haverá algo diferente no Masterchef 2021, segundo o que informou o Jornal O Dia: a presença de famosos. De acordo com a colunista Fabíola Oliveira, o elenco será dividido como nas últimas edições do BBB, metade famosos e metade anônimos. A jornalista disse que no fim de abril a produção do programa já estava sondando celebridades que topassem participar.

Quem é Helena Rizzo que vai substituir Paola Carosella?

Outra novidade nesta temporada será a participação da chef de cozinha Helena Rizzo que assumirá o lugar de Paola Carosella ao lado de Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Paola saiu da Band no mês de março para se dedicar mais aos seus empreendimentos e projetos pessoais, assim ficando de fora do Masterchef 2021.

Em anúncio na última terça-feira (4), a Band divulgou oficialmente o nome de Helena como uma das juradas do Masterchef 2021. Rizzo é do Rio Grande do Sul, nasceu em 1978 e trabalhou alguns anos como modelo antes de atuar na cozinha. A jurada já colaborou com o chef Claude Troisgros, que está a frente do reality show Mestre do Sabor da TV Globo, no "The Taste Brasil", programa da GNT.

A jurada do Masterchef 2021 tem uma estrela no Guia Michelin, aparecendo também no 36º lugar no ranking de melhores restaurantes do mundo, além de já ter sido eleita a melhor chef de cozinha do mundo pela revista Restaurant em 2014.

Helena rizzo
Helena rizzo que vai substituir paola carosella - foto: reprodução/instagram

Quando estreia o Masterchef 2021?

Segundo o que foi publicado no Instagram de Helena Rizzo no começo do mês de maio, o programa vai ir ao ar a partir do dia 6 de julho, uma terça-feira. O horário ainda não foi divulgado pela Band.

Veja também

Receitas: confira dicas de ex-participantes do reality show culinário

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de drps
    Drps Diz

    Não não não e não, Ana Paula!
    Apontar o dedo indicador para as pessoas é um ato de mau gosto, mal educado, desagradável, agressivo e impróprio em inúmeras culturas mundo afora, ainda que seja na televisão, ou feito de forma virtual.
    Você sabe disso; só esqueceu-se, não é mesmo, Ana Paula?
    Deixe isso para as Renatas Fan, para as vendedoras de Sky Pré-Pago, para os pastores e bispos vendilhões dos templos, para todas essas pessoas completamente fora de padrão, Ana Paula.
    Não para você, com sua elegância, compostura, beleza e competência.
    Não para você, que, como a realeza que nunca perde a majestade, jamais perderá o alto padrão, Ana Paula!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes