Veja como assistir e que horas começa o Mestre do Sabor hoje (13/05)

O programa de culinária já tem times formados para as disputas.

O reality show de culinária da TV Globo irá exibir hoje, quinta-feira (13), o segundo episódio da terceira temporada do programa de competição entre chefs. Confira que horas começa o Mestre do Sabor hoje e como você pode assistir:

Que horas começa o Mestre do Sabor hoje (13)?

Nesta quinta-feira, 13 de maio, o reality show irá começar às 22h35, depois da exibição da novela Império, segundo o cronograma da emissora. A programação do canal também informou que o segundo episódio da nova temporada da competição gastronômica terá cerca de 1 hora e 20 minutos.

No primeiro episódio da edição, na quinta-feira passada (6/5), os jurados aprovaram dezoito chefs para a próxima fase do reality show. A apresentação do programa fica a cargo de Claude Troisgros e Batista.

Como assistir?

Como o reality é exibido na TV Globo, você pode assistir ao programa ao vivo e de forma gratuita. Para acompanhar a atração você deve sintonizar no canal na hora que o Mestre do Sabor começar, às 22h30, ou pode usar a Globoplay para assistir por um celular, computador ou tablet. A única obrigatoriedade é que você tenha um cadastro na plataforma antes de clicar na aba "Gratuitos" em "Agora na TV".

No entanto, se quiser assistir o Mestre do Sabor em outro horário ou em um dia que não seja o da exibição ao vivo, é necessário pagar. Todos os episódios do reality show ficam salvos na Globoplay, porém o acesso é apenas para assinantes.

Jurados Mestre do Sabor 2021

Os jurados do programa são Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. No primeiro episódio, cada um dos chefs ficou com 6 participantes em seu time, após descobrir que horas começa o Mestre do Sabor, veja como as separações ficaram:

  • Kátia: Ana Gabi, Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques.
  • Leo: Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino, Pedro Barbosa e Rafa Ramos.
  • Rafa: Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima, Lenina Camargo e Rodrigo Guimarães.
  • Jurados mestre do sabor
    Jurados da temporada foto: reprodução/tv globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes