Cinema & TV

Veja como está Julia da novela A Vida da Gente 10 anos depois

Atriz interpretou filha de protagonistas da novela das 6.

Escrito por

Jesuela Moro tinha 7 anos na época em que as gravações da obra de Lícia Manzo aconteceram e ela viveu a pequena Julia da novela A Vida da Gente. A trama da faixa das 18h00 estreou no dia 26 de setembro de 2011 e ficou no ar até 02 de março de 2012. A obra completou aniversário de mais de 10 anos e a atriz também cresceu. Em 2023, a jovem vai completar 19 anos.

Ela interpretou a filha de Ana com Rodrigo, mas que foi criada por Manuela depois que Ana entra em coma devido a um grave acidente. Anos depois, quando Ana acorda, Julia já não é mais um bebê e sua irmã agora é a nova companheira de Rodrigo.

Como está Julia da novela A Vida da Gente?

Jesuela Moro nasceu em 30 de outubro de 2004 e é natural do Paraná. Depois que terminou sua trajetória como Julia da novela A Vida da Gente, atuou no remake de Guerra dos Sexos (2012 - 2013) como Ciça - filha de Fábio (Paulo Rocha) e Manoela (Guilhermina Guinle) - e então deixou o mundo da televisão. A garota ficou anos longe da arte, mas retornou em 2022.

Após voltar para a área da atuação, ela lançou a Webserie "Jogos de Bullying", que está completa no canal do Youtube da escola CN Artes. A produção foi o projeto final de um dos cursos que a atriz participou. A história mostra os alunos de um colégio que cometem bullying, até que uma menina desaparece sem deixar pistas.

Além disso, ela também começou uma carreira em outra área, a de maquiadora profissional. Ela conta com um perfil pessoal no Instagram com mais de 59 mil seguidores e um dedicado apenas ao trabalho no mundo da beleza. Ela atende nas cidades de São José dos Pinhais e Curitiba no Paraná.

Jesuela moro, a julia da novela a vida da gente, hoje - foto: reprodução/instagram/@morojesuela

 

Confira - Pequena Miss Sunshine hoje: como está a atriz?

Final da novela A Vida da Gente

Na reta final da novela A Vida da Gente, Julia vai parar no hospital e passa por um grande susto. A pequena é diagnosticada com hepatite aguda e precisa de um transplante de fígado com urgência. A doadora acaba sendo a tia Manuela, única compatível com a menina.

A atitude da personagem de Marjorie Estiano a une com a irmã novamente. Ela e Ana finalmente chegam a um acordo e passam a conviver de forma amigável. O desfecho da obra de Lícia Manzo coloca Rodrigo com Manuela e Lúcio com Ana, os quatro ficam em paz e juntos resolvem criar Julia.

Final de julia da novela a vida da gente - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Veja por onde anda Patrícia França e qual a última novela na Globo

Última modificação em 10/07/2023 21:48

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por